person_outline



search

O tal do amor

Nessa vasta imensidão me coloco a pensar, aqui estou eu outra vez sozinha e com outra história para contar…Escuto Bjork, All is full of love e com isso me ponho a pensar no amor..Penso no quão prazeroso e emocionante é ter alguém….

Toda troca de energia, de paixão, todo o tesão que envolve é extremamente siginificativo. É um calor que irradia, é chama viva, é o sol q brilha….ainda que esteja de noite. É luz, emoção, irradiação, é verão todo o tempo…

Às vezes esfria sim, normal, mas enfim, o sol sempre nasce dia após dia a dia... Parei para observar um relacionamento que está hoje muito próximo de mim e vejo como que uma coisa tão simples é ao mesmo tão complicada!!! Tem que gostar mesmo para aguentar muitas coisas…

De qualquer maneira agora no presente momento sinto um pouco de frio, sem contar que aqui onde estou é inverno, uso blusa, cachecol e luva e ainda estamos próximos do natal….  mas não tem problema não. Isso somente foi um pensamento, nada relativo porém deixo aqui a mensagem de que quando se tenha alguém que te esquente aproveite esse calor ao máximo, o amanhã não se sabe e a chuva pode chegar….

Hoje permaneço aqui como estou, ouvindo minhas músicas para relaxar, fazendo e usando o que posso para me esquentar, seguindo meu caminho porque existe muito para se observar…..

Aqui os deixo, já mudei a música para progressive, o tempo mesmo com frio está incrível e hoje, mesmo com tudo me sinto feliz por poder ser uma pessoa livre!

 

 

….O sol brilha para todos verdade!?

Pin It
Atualizado em: Qui 19 Nov 2009

Comentários  

#5 rackel 29-11-2009 14:43
Sentir-se livre é tudo de bom. Borboletear pelos sentimentos à medida em que os sons se alternam é uma maneira de relaxar e de ser feliz.
#4 wandersonfeliz 26-11-2009 09:52
lindas palavras juplur cheias de sentimentos e verdades mesmo que o dia seja ruin o sol sempre há de vir e frio uma hora passa.
perfeitas colocações...meus parabéns!!!
#3 Nadi 23-11-2009 21:59
All is full of love,Bjork. Ótimo, mas lindo mesmo teu pensamento de amor.
'Tem que gostar mesmo para aguentar muitas coisas…'
Adorei.
Bjs.
#2 Abreu 23-11-2009 00:02
O sol brilha para todos mas não em todos os momentos. Todos nós, sem exceção, passaremos um dia por privação, desprazer, dores de amores, enfim, existirá um dia que nenhum agasalho irá esquentar nosso frio interior.
#1 undostres 20-11-2009 01:35
...El sonido que llega a nuestros oídos , nos hace vibrar , nos hace viajar en el tiempo y el espacio ... las cuerdas de tu instrumento estan creadas en tu corazón con los hilos del silencio que vive solitario ...conectado con todo lo que nos rodea y nos provoque encanto ... magia ...vida . Sigue a tu sueño ...es tu vida . Me gustó mucho , abrazos ok ?

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222