person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Livro, um conto: Amor Capítulo 2 de 11

Capítulo 2
Diversão e trabalho
     O amor agora como depois da sua morte havia se espalhado, e naquela cidade principalmente estava mais forte, lembrando que é a sua cidade leitor, invadia o peito de Jorge sem pedir permissão, coisa que nunca faz mesmo, não pedir, apenas nos faz sentir o que se sente e não se consegue explicar.
      Eles ficam a se falar pelo telefone e marcam de ir a um parque aquático. Lá ela define que eles estarão só ficando, nada serio. Eles se divertem nas águas do parque. Gravam vídeos brincando e ate se beijando, para colocarem em seus perfis de vídeos na internet.
     Convidados pelo mesmo programa que os apresentou os dois fizeram uma visita a um engenho de cana de açúcar, onde fizeram uma apresentação de como é um lugar desses para o publico. O apresentador foi com eles, dizia:
1805 cana acucar 6
     -Vocês estão aqui para não me deixar beber! E sorria. Os dois jovens não bebiam e foram convidados para mostrar que também se faziam açúcar. O apresentador se referia à cachaça que é feita da cana, fica armazenada durante um tempo. No açúcar o caldo de cana é transformado em mel depois é feita a cristalização do açúcar, eles falaram mais sobre os processos e mostraram. Também entraram em detalhes da fabricação da cachaça, não relevando as palavras do apresentador este comprou cachaça para levar para casa, mas ali não bebeu. Neste dia Jorge e Isabela não foram como os amantes que eram claro que teve um beijo, mas fora das câmeras, eles pareciam não saber ficar sem ficarem. Dedicaram-se ao programa e fizeram a matéria que foi muito bem recebida pelos fãs de Isabela.
     Vão a um parque ecológico também, meses depois. A saudade no peito de Jorge era imensa ate que a viu outra vez, continuavam como amantes, ou melhor, ficantes. Passearam na trilha e viram formigas imensas. Caminharam com guarda chuva o tempo todo, ela a oferecer lhe o dela, pois ele não trouxera o dele. De vez por vez ela escapava do lado dele e ele acabou por ficar encharcado. Sempre eles guardavam na lembrança e em vídeos seus momentos. Sabiam que tudo acaba e talvez não tivesse jeito tudo acabaria mesmo ou mudaria de uma forma que se pode dizer drástica para uma relação entre amigos. Poderia melhorar, mas Jorge começou a percebê-la distante ao fim da caminhada entre as árvores. Alguma coisa a preocupava. Jorge já sentia o amor e Isabela ainda não o reconhecia, ou seja, tinha uma pitada ali em seu peito. Ela talvez tivesse medo de se apaixonar. Você leitor já se apaixonou? Pare um pouco e pense nas pessoas que você ama e em seguida siga a leitura.
Fim do Capítulo 2; Em seguida Capítulo 3.
Pin It
Atualizado em: Ter 26 Set 2017

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br