person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Mescla de sentidos

Sintomas reunidos ao mesmo tempo, sonhos voando, pensamentos dispersos, sentimentos perdidos!?

Sinto-me forte mas me falta muitas vezes uma mão, sinto-me sozinha mas sei que assim é melhor, sinto-me feliz mas então porque tanta solidão!?

As pessoas vem, as pessoas se vão, assim como todas as coisas em nossa vida, assim como todas as sensações que sentimos, todos os sonhos que sonhamos, todos os sorrisos que proporcionamos um dia para alguém..

O normal, hoje mesmo está fora de meu alcance, a dúvida é minha melhor companheira e tudo o que é incerto está ao meu redor. Presos em uma bolha de sabão os vejo .. e isso nao se rompe.

Buscaria um castelo para admirar, mas busco uma festa para me alegrar; buscaria um abraço amigo mas busco uma conversação com um desconhecido e poderia até mesmo buscar meu eu interior mas sei que afinal já não me motiva buscar nada…..

Existe dúvidas, indecisões, projetos e planos.. existem os sonhos….caminho por isso, mas onde encontrar!? Perdida em um labirinto estou, dando voltas sem encontrar uma saída e me pergunto a cada dia quando chegar ao final da partida dessa insipiente vida de monotonia.

Pin It
Atualizado em: Qui 5 Nov 2009

Comentários  

+1 #5 Abreu 02-09-2010 08:58
As inquietações do viver vez ou outra estarão inseridas em nosso ser...
#4 undostres 20-11-2009 02:03
...Un espejo ... las imágenes pasan y pasan... es como la vida ... pero si atrapas su verdad ...ella jamás estuvo ahí. Tu corazón late a cada momento...escuchas su mensaje ? rompe tu silencio...esculpe tu pasión , despliega tus alas y ve al infinito donde tus sueños tocarán las estrellas y en ese rito secreto entregarás tu destino a las manos que se acercan a lo no comprendido aún ... Abrazos amiga .
#3 PauloSiqueira 08-11-2009 05:32
Todos nos vivemos dentro de labirintos... Vivemos em grupos, mas somos sozinhos.
Às vezes é melhor conversar com um desconhecido do que com nosso melhor amigo.

Muito bom seu texto... Gostei.
Beijo.
Bom domingo
#2 Nadi 06-11-2009 17:38
Boa reflexão.
Pior que vivemos numa ansiedade constante por o tempo nos atropela.
Obrigada pela visita.
Bjs
#1 rackel 06-11-2009 08:37
Dúvidas, quem não as tem? São nossas eternas companheiras. As respostas surgem à conta-gotas e de dentro de nós. Precisamos de um meio, todo particular de ouvi-las. Parabéns pela reflexão.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222