person_outline



search
  • Drama
  • Postado em

Pânico na Ponte Rio - Niterói - CAPITULO – 1

Essa historia começa no estado do rio de janeiro na cidade de são Gonçalo no bairro do vila Lage lá moravam numa casa bem bonita a família Correto que residiam na terceira melhor casa do bairro é uma família tranquila e feliz sendo composta Fernanda e seus pais Tânia e Mauricio. Fernanda era uma morena muito bonita de cabelos cacheados na altura da cintura rosto angelical e com o corpo começando a se desenvolver vestia sempre roupas claras ou estampadas e levemente decotadas, Fernanda esta fazendo o 2º ano do ensino médio no Colégio Santos Dias com 16 para 17 anos. Mauricio seu pai como eletricista para uma companhia elétrica tem um ar serio é branco cabelos lisos curtos negros e vestindo roupas sociais básicas além de ser bem alto e Tânia é sub - gerente de um mercado próximo a sua casa ela era magra morena cabelos enrolados escuros rosto sofrido e vestia vestidos meio largos de cores escuras. Fernanda esta já apesar de nova procurando um emprego é muito esforçada e determinada o que as vezes gera conflitos com seus pais por ter um gênio muito desafiador que em nada lembra o de seus pais sempre muito comedidos como quando aos 10 anos queria sair com suas amigas e ao ser impedida fez uma cena igual a uma atriz chorando falsamente e tudo resultado seus pais não deixaram mesmo assim....
Pin It
Atualizado em: Dom 7 Abr 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br