person_outline



search

Comassim

O LADO REAL DO ABSTRATO, meu primeiro romance, disponível em: http://www.selojovem.com.br/pd-62fc17-o-lado-real-do-abstrato.html?ct=4356e&p=4&s=1 
Ebook: www.amazon.com.br/dp/B07CZZTPJC 
Assistam ao Book Trailer: www.youtube.com/watch?v=ojbpvk6CxvE&feature=youtu.be  

Apoiem os escritores nacionais - êta Literatura rica essa! s2

dsc01943
     Hora do banho. 
Ainda tenho tantos afazeres, porém não fico sem meu banho diário. Tantos afazeres, mas dentro do banheiro irei esquecer, irei relaxar – além de demorar quase uma hora. 
Às vezes com a presença de músicas, às vezes não. 
E assim segue, todos os dias, aquela delícia de ciclo. 
Um dia, me pego em uma delegacia da mulher. Sobressaltando-me, olho e me flagro coberta de hematomas. Então a dor física passa a se manifestar – enquanto a dor do estranhamento frente àquele cenário já estivesse me atacando. 
E a mulher à minha frente dizia como se estivesse repetindo a pergunta, de modo enfastiado: 
- Quer nos contar, moça, como se deu esse acontecimento desde o início? 
- Eu é que pergunto – a intenção era ser firme, porém meu tom sai tímido. – Como eu vim parar aqui? O que tá acontecendo? 
A delegada olha para minha mãe – é quando eu percebo a presença de minha mãe –, suspira e então se expressa: 
- Já disse! Você ia tomar banho quase sempre quando um dos moradores de sua república estava usando o banheiro. A primeira vez, segundo ele, foi quando ele fazia a barba e você entrou, como se ele não estivesse ali, fez xixi e foi embora. Ele se assustou, mas depois, propositalmente, passou a deixar a porta aberta. Até que esses dias ele fazia suas necessidades e você entrou, cantarolando, e começou a tomar banho. Segundo ele, ele não resistiu. 
- A minha mente é quem involuntariamente andava sem resistência, mas quem não resiste VOLUNTARIAMENTE é ele?  
Dessa vez meu tom de voz é mais firme que o mundo. 
Pin It
Atualizado em: Seg 11 Fev 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br