person_outline



search

Será?

O mundo não é mais o mesmo,tudo mudou.A terra mandou seus avisos e o ser humano não prestou atenção.É inverno e fazem 30º graus.Nos ultimos anos a menor temperatura do inverno foi 28º graus.É insuportavel o calor é extremo e nem chegamos ao verão que tem sua temperatura minima em 36º graus.
Água? é cara de se comprar,muitos só trabalham para compra-la e outros muitos morrem de sede.
Tiroteios são comuns,hoje todos tem seus coletes a prova de bala para sair a rua, e todos tem suas proprias armas caso entre em algum tiroteio por engano.Mortes por bala perdida?comum, mais de 200 pessoas por dia.Cosmeticos,perfumes são usados apenas pela classe mais alto,são como diamantes a serem comprados a beleza tornou-se algo apenas possivel para um minuscula porcentagem da população.
O cancer de pele é uma doença comum a quase toda a população o mundo é uma frigideira e as pessoas os alimentos fritando pouco a pouco até ficarem secos sem vida.
Praias? são hoje lixões abertos cheios de doenças mortais.
Tudo é reciclado inclusive a agua,todos tem uma padronização de filtros e encanamentos em suas casas que os permite utilizar a agua do vaso sanitario,para o banho para lavar a louça e horrivelmente para seu proprio consumo.Tudo é tão podre e denso,o ar é solido e o ato de respirar é cansativo.A podridão toma conta de todos os lugares as ruas são cheias,existem pessoas mortas nas calçadas e ninguem se importa.
O individualismo faz com que a vida seja um combate uma guerra ninguém se importa com niguém e o mundo é uma guerra pra tudo.A amazonia foi tomada por paises estranhos e só 6% dela é realmente brasileira.Os programas de televisão são os mesmo idiotas e diminuidores de cerebros não mostram a realidade e os governantes enriquecem mais a cada segundo.Bibliotecas foram fechadas livros queimados 89% da população é analfabeta e escritores foram mortos em praça publica.Alguns ainda estão vivos se escondem no meio da população e esqueceram sua  ligação cosmica com as palavras e o conhecimento.
O mundo parou e niguém se importa.
Pin It
Atualizado em: Sex 26 Fev 2010

Comentários  

#3 LucianoRochaRoots 30-03-2010 11:38
Triste realidade. Que bom que muitas pessoas percebem um pouco do que acontece no mundo e escrevem poraí para ser lido. Obrigado por uma dessas pessoas especiais.

Agente recebe o que transmite, por isso o futuro da humanidade não poderia ser outro.
+1 #2 Abreu 01-03-2010 14:02
O bicho-homem se auto destrói. A natureeza ajuda.
+1 #1 Pamaro 27-02-2010 15:26
Gostei do seu artigo, que dispõe sobre problemas bem atuais. A propósito, se puder, leia m/ poesia "Hecatombe", que aborda esse tema. Parabéns e todas as estrelas. Beijos no coração. :ooo: :love:

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222