person_outline



search

MÃE TERRA

altA mãe terra chora a perda de  seu Filho...Aquele que durante anos acalentou nos leitos dos rios, mas o tempo o levou por caminhos diferentes do que ela esperava. A mãe terra pensou que tinha ensinado tudo o que precisava, mas quando o filho cresce, cria asas e voa alto, muito alto!

        Talvez o pouso não seja planejado, talvez nunca mais volte as suas origens, talvez nunca mais volte para perto da mãe terra, que cuidadosamente o acolheu enquanto pôde.

        Mas o futuro do filho é imprevisível, e não há como impedir dele voar, e fazer suas próprias escolhas!

        A mãe terra chora de saudades, pois o perdeu para as novidades do mundo...Seu filho cresceu, tornou-se desbravador desse mundo...Esqueceu seu passado, construiu seu presente e destruiu seu futuro, e para mãe terra nunca mais deu notícias!

       Mas a vida não tinha encerrado sua história, já idosa e sofrida,  foi surpreendida pelo destino que trouxe seu filho de volta... Ela o acolheu novamente, e assim ele deu o último suspiro, e mesmo depois de tanto descaso, acolheu em seus braços, o abençoou novamente, com o coração partido, o deitou novamente ao leito do rio, e ao pó ele voltou!!!!!!!

Pin It
Atualizado em: Qua 26 Mar 2014

Comentários  

#7 Geraldocoelho 05-07-2014 20:46
Assim somos todos nós...tratamos com descaso
aquilo que mais deveríamos dar valor!...
===================================
Um texto magnífico!...meus parabéns; beijos.
#6 PauloJose 26-06-2014 20:49
muito envolvente
parabéns.
#5 wicos 11-06-2014 23:05
belo texto gostei
#4 PauloJose 25-05-2014 06:39
UM BELO TEXTO EMOCIONANTE.
PARABÉNS.
#3 PauloJose 22-05-2014 21:23
ENVOLVENTE E EMOCIONANTE
PARABÉNS.
#2 PARAIBANA 03-04-2014 21:42
obg. agradeço de coração pelas visitas!
#1 Arnoldo 03-04-2014 15:57
Um texto que emociona. Parabéns.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br