person_outline



search

ACHO QUE ESCREVER ME FAZ BEM

          Pelo que já percebi, meu coração fica mais apaziguado quando posso escrever. Seja lá qual for o tema.  Nesses últimos dias, sinto que tenho escrito pouco. Na última vez, explicitei, através de um simples poema, o amor devotado a minha adorável e saudosa mamãe.

          Acho que as palavras são alimento para minha alma. Preciso eu extravasar meus sentimentos, falando de saudade, de alegrias, esperanças e, às vezes, até mesmo de decepções ou tristezas, mas percebo que meu coração pede isso a todo instante.

          Tornei-me refém das palavras. Elas começam a se digladiarem dentro de meu cérebro e, diferentemente do passado, quando pegava a caneta ou o lápis, noto que elas querem ir para o papel ou, dentro dos avanços tecnológicos, para a telinha do celular ou do computador.

          Já faz alguns dias que venho prometendo a mim mesmo redigir um texto. E publicá-lo aqui, neste espaço. Nem que seja um pequeno poema, ou uma frase de efeito.

          Diante de tudo isso, acabei produzindo esse pequeno relato, garantindo a mim mesmo e para quem gosta de ler meus textos, algo mais interessante ou mais agradável.
Pin It
Atualizado em: Seg 7 Jun 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222