- Micrônicas
- Postado em
Bom Dia.
Bom dia
Gostava quando era despertado por ela levantando da cama. Volta e meia suas folgas se alternavam. Então, de vez em quando, ela tinha de acordar cedo para trabalhar enquanto ele passaria o dia em casa.
Nessas ocasiões, fingia que continuava a dormir. Espiava com os olhos semicerrados sua companheira se levantar sonolenta, ir espreguiçando ate o box do banheiro do quarto, ligar o chuveiro (para a agua esquentar), se despir do pijama e se banhar.
Sua parte preferida é quando sai enrolada pela toalha em meio a uma nuvem de vapor. A pele arrepiada pelo frio, pisando na ponta dos pés para não acordar quem já estava desperto. Ela então abria o armário e escolhia a roupa do dia.
Cuidadosamente ela deixa a toalha pendurada em um canto do quarto onde bate sol pela manhã. Com a calcinha na mão se curva para vesti-la (ele se mexe na cama para conseguir o melhor ângulo), coloca o sutiã rápida e delicadamente, veste as calças (mexendo os quadris na hora que as sobe para que se ajeitem às suas nádegas) e por fim veste a bluzinha e o blazer.
Se aproxima dele, inclina o rosto e lhe dá um beijo no canto da boca. Quando ela parte, ele se vira, ajeita o cobertor e voltar a dormir.
Atualizado em: Qua 13 Mar 2019