person_outline



search

cidadão comum

 Todos vêm à terra com uma missão, dizem né, dizem. Todos teriam um dom, algo que os tornassem especiais, mas um dom é um dom, não uma qualidade que qualquer pessoa, por mais medíocre que pareça aos olhos da multidão, possa ter. Logo nem todas as pessoas teriam um dom, nem todas as pessoas teriam uma missão na Terra. Eu e você podemos até fazer parte dessa cota da população: os sem dons (é algo tão raro que fica até esquisito escrito no plural). E acreditarmos que não, nos enganarmos, afinal é o que aprendemos nos livros de auto-ajuda, temos consciência de que não somos bons nos esporte, não somos destaques nas artes, profissionalmente apenas mais um. Para grande parcela da humanidade não ficar desacreditada alguém vai dizer: somos únicos! Oh! A singularidade desde quando é uma qualidade? Não deveria nem ser considerado adjetivo. Eu abriria mão da minha singularidade para ser igual ao Eike Batista por exemplo, ou então igual ao Neymar, tirando aquele corte de cabelo. Pergunta pertinente: o que faz de uma pessoa especial, fama, dinheiro? Caso seja essa a resposta as duas personalidades citadas acima seriam especiais, mas não creio que seja esta a resposta senão Carlinhos Cachoeira também o seria...

Pin It
Atualizado em: Sáb 2 Jun 2012

Comentários  

#4 Marlende 05-06-2012 13:21
São pontos de vista, porém pra mim, o que faz de alguém especial, é mesmo o fato de ser relmente quem ela é, independente de credos, raças, cores ou tribos, afinal o contas, o que importa mesmo é a essência de cada um, o que vai por dentro tornando-a especialmente unica...Bela cronica...
#3 dinizxavier 03-06-2012 18:37
obrigado pelos comentários!!!
#2 Mitya2 03-06-2012 16:25
Faço minhas as palavras do colega Cesar, não fazer mal ao próximo e ter nossa consciência tranquila em todos sentidos é o nescessário para vivermos em paz.
Muito boa sua crônica!
Abraços.
#1 CesarAugusto 02-06-2012 18:19
O importante não é fama e nem dinheiro, em cada criatura vivente o mais importante é estar de bem com seus pensamentos, ficando quieto e não fazendo mal ao próximo, falo próximo incluo os animais, olha não sendo politico e nem amigo de politico, já é meio caminho andado.parabens pela crônica.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br