person_outline



search

Pensamentos de um embriagado

A vida é um mero sonho caótico de onde se acorda quando se diz morto!

E talvez a morte seja a passagem para a realidade e só de está fora desse mundo caótico já é algo animador. Num nível de loucura baseado em sonhos alquebrados, recobrando a consciência, percebe-se o nível da loucura...

Então a vida é uma loucura criada por um louco... Então um louco que pensa que tem vida e não passa de uma marionete do acaso, ou um descuidado que entrega tudo nas mãos do tal destino!

A vida é um mero sonho caótico turbinado de momentos melancólicos e bucólicos!

A vida é escrita por um cachaceiro cheio da manguaça, e seu perfume está envolto a velho barreiro, talvez esse cachaceiro deva ir pro final da fila, pois a fila anda!

Às vezes esse cachaceiro fica a olhar dentro do copo cheio de pinga e a única coisa que vê é olhos vermelhos, esse cachaceiro fica a olhar no fundo do copo de cerveja, mas nada vê, a não ser, os seus olhos vermelhos!

Eis que um dia ele olha no copo de vinho e vê ruínas avermelhadas, ele vê espadas fincadas na terra e terras arruinadas, vidas ceifadas! Ele vê batalhas e vê outra vida! Mas de tanto está embriagado ele julga tais imagens coisas da bebida que já subiu a sua cabeça!

Entregando-se ele sente que é mais um embriagado de tantos na terra... E deixa de saber que aquela mão que segura o copo de cana já segurou uma espada...

Pin It
Atualizado em: Ter 5 Jan 2010

Comentários  

#1 Abreu 14-03-2010 18:43
Fiquei de ressaca...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br