person_outline



search

O morro dos macacos e os doutores do crime

A imagem principal que saiu do Brasil esta semana e percorreu os quatro cantos do mundo não foi nada bacana, pois teve como plano de fundo uma nave em chamas.A cena violenta do helicóptero que se arrebenta no solo e explode vitima de um disparo de fuzil causado pela mente insana de um traficante idiota no morro dos macacos sacode os princípios da segurança nacional deixa o povo de boca aberta sem saber a quem pedir socorro.. O nosso pais que já era mal visto lá fora agora piorou seu status de fatos tão sinistros, para orgulho dos senhores do morro , verdadeiros ministros da violência. Não sou do Rio de Janeiro , tão pouco ando de avião mas confesso que estou com o coração apertado , preocupado com seu futuro pois fico imaginando o que será que estes senhores farão agora, qual será o próximo passo. Será que para provar ao mundo que eles mandam no Rio eles vão atacar também pelo mar e vão afundar um navio ? Aqui fica um alerta a vocês vereadores, deputados, ao prefeito, ao governador do estado, aos doutores da lei, abram o olho pois se isso acontecer adeus 2016. É hora de deixar de lado a vaidade, esquecer a politica, de unir forças para acabar com essa situação tão crítica imposta por traficantes que se acham acima da lei como se fossem doutores do crime. Esse bandido do morro dos macacos então esta se achando um semi-deus, um super herói pois tem no seu currículo agora a queda de um avião Se os senhores não agirem de um jeito mais rude, com pulso forte, com um combate severo a estes meliantes terão os senhores próprios que contar com a sorte para não se confrontar com a morte.
Pin It
Atualizado em: Seg 26 Out 2009

Comentários  

#2 tania_martins 08-04-2010 19:16
Parabéns!
#1 Nadi 07-11-2009 14:42
A tua crônica não necessita de comentários, mas será uma grande façanha se nossos políticos começassem a se preocupar.
Meu amigo, não é só no Rio, é no mundo.
Até 2016, muita coisa pode mudar. Espero que para melhor.
Abraços.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br