person_outline



search
  • Drama
  • Postado em

Saudade

Tem algumas coisas na vida que doem, bater o dedinho na quina de um móvel dói, torcer o pé dói, cólica dói, mas nenhuma dessas dores se comparam a saudade. SAUDADE, uma palavra tão pequena mas com um peso tão grande. Sentimos saudade de muita coisa. De uma brincadeira da infância, de um parente que se foi, dos seus amigos da escola, de algum cheiro que nunca mais irá sentir, do gosto de uma fruta que não se dá mais. Mas a saudade de um amor, aah, essa saudade dói demais, saudade dos abraços, saudade dos beijos, saudade do "boa noite" fofo que melhorava o seu dia, saudade do "bom dia" que fazia com que nada de ruim te abalasse naquele dia, saudade dos olhares, saudade das mensagens, saudade de simplesmente estar ali com aquela pessoa.

E com a saudade você começa a se perguntar:

"Será que ele ainda ama mc Donald's?"

"Será que a prima dele já melhorou?"

"Será que ele está bem sem mim?"

Você se faz inúmeras perguntas, mas sabe que nenhuma delas irão ser respondidas.

Saudade é isso que senti enquanto estava escrevendo e o que você provavelmente está sentindo agora que acabou de ler.

Quem inventou a distância nunca sofreu com a dor de uma saudade!
Pin It
Atualizado em: Dom 30 Set 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br