person_outline



search

Cap XXI - Por detrás de uma grande Luz - Título Cegos, Surdos Mas Não Mudos

Atentai, ó Homens deste planeta! As vibrações que ora experimentam é a universalidade do Espírito que se fez energia num Ser, com propósitos pacificadores mundiais.

Estejam todos Vós deste dito "planeta" Terra, que nada mais é que parte da mente de Todos Nós, UNA, que urge o "Despertar" da humanidade. Há a grande oportunidade nesta nova energia que se conformou por carência de Amor ao próximo, por egocentrismos exacerbados, pela correria desenfreada pelo vil metal, pelas audaciosas e desenfreadas guerras ditas "Santas", que Vós trago há tempos vossos, um líder que será reconhecido por todos vós e parará o mundo no dia de sua posse.

Atentai! Adormecidos! A oportunidade de reequilíbrio energético dos malefícios feitos pelo homem à toda humanidade e ao vosso chão onde pisas, ao vosso alimento que não chega a todos e a pseudo-felicidade que sentis e, como num passe mágico, transmuta-se em dor.

Vossos líderes experimentarão pela primeira vez fatos inusitados, se quedarão perplexos frente às novas determinações e novas energias postas em jogo, em prol do aproveitamento de sua vibração, fazendo todos reverberarem na mesma harmonia e freqüência, se atentos estiverem!

Que vossos pensamentos se voltem despertos às múltiplas e enriquecedoras atitudes que serão tomadas, mudando um panorama mundial, limites e fronteiras, línguas e religiões, se assim souberem entender. Os inimigos seguirão amigos e não se farão novos inimigos!

Despertem uns aos outros, mostrando-os a vossa face Divina e vossa Fé que o mundo vosso poderá cambiar de energia vibratória para outras mais harmonizadas com o Divino.

Irmão nosso, iluminado por Deus por ser como Vós sois Deus e único. Ele ingressa em todos os níveis e toca os corações. Envolvam-se em suas causas e defenda-as como se estas fossem as últimas oportunidades de tratamento igual para todos os povos deste planeta soterrado de enchentes, fome, pobreza, descaso e desamor.

Amai uns aos outros, aos vizinhos, aos distantes e aos desconhecidos. Amai-vos uns aos outros pois assim já Vos falei e não Me escutastes.

Abram as portas e janelas do coração para que o fulgor das energias vibratórias espalhadas no mundo por este Líder, sigam como ondulações num lago sereno, onde até o raso se transformará. Pois, esta liderança vibrante necessitará de vosso apoio, de vossa fé e de vossa boa-vontade. Não só vossa como de todos irmãos!

Atentai para que vos digo: Vossa oportunidade áurea de iluminar-vos está passando por vossa frente, por vosso caminho e por vossa era. Aproveitai tudo que são bênçãos aos povos e por eles, os famintos e sofridos, doentes, e os sem destino, terão da mesma forma o amparo da energia que se faz desde já vibrar, cada vez com mais intensidade, a todos os 7 cantos do vosso mundo e resplandecerá no Universo, tornando o Espírito ainda mais onisciente de Sua Manifestação e Beleza.

Não permitais que crucifiquem um grande Ídolo recém apresentado ao mundo e aos povos, nem permitais que sua alma seja atingida! Estão manifestas vibrações, provenientes de energias de freqüências inaudíveis e colapsadas, que poderão advir condutas em determinados mentes humanas que poderão ter desdobramentos indesejáveis e mortais! Ceifando de vosso ventre esta grande oportunidade. Este grande Líder pacificador de bondade.

Orai irmãos pelas energias baixas para que vibrem com maior freqüência e não consigam realizar atos inerentes às freqüências vibratórias que mutilam a matéria de vosso corpo, de vosso mundo e de vosso Universo, que ressentem como estilhaços, ferindo as oportunidades de crescimento a todos envolvidos nessa Missão.

Somente sucumbindo ao Espírito, vós podeis reinar eternamente e, com a ajuda de lideres vibrantes, como o Grande Líder, Espírito de pura Luz, venham transformar as ilusões em Realidades Eternas.

Unam-se! Doem-se! Pois, se cada um de vós doar mesmo que ínfimas parcelas, a multiplicação dos pães será ressurreta e os Milagres seguirão como fluindo no leito da Nova Era.

Assim vos digo, assim É. Assim será.

Não desperdiçais um segundo sequer. É chegado o momento que vossas orações suspiraram de fervor por chegar !

Ajudem a Nova Era que se inaugura e que será o berço de vossos irmãos vindouros.

Recebido por Paulo Renato
Pin It
Atualizado em: Sáb 31 Jan 2009

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222