person_outline



search

Cegos, Surdos mas não Mudos - Capitulo 19

CAPÍTULO XIX

COMO AS BENESSES SURGEM
\
Para vós que ainda não entendestes determinados Princípios e Verdades, poderá ser iludido pelo vosso ego e não acreditareis da possibilidade de que tudo vos será dado por acréscimo.

A retidão do vosso sucumbir e vossa devoção deverá ser total. A entrega parcial é "simulação". É uma manipulação egóica que, propositalmente vos faz, ora estar atento, desperto, ora adormecido e mergulhado nas ilusões passageiras. Não pensais que poderás vir a acender uma vela a Deus e outra ao ego. O ego não conhece Deus, pois sendo o ego uma ficção criada em vossa mente, é uma ilusão, não tem como conhecer a LUZ. Não há como o que não existe em realidade venha a ter algum sentido sensorial que detete qualquer forma da Realidade como o Amor, a PAZ, A Verdade, o Não-sofrimento.

Irmãos, em verdade vos dou a mensagem que já conheceis: Um Universo infindo só faz sentido na ilusão do ego. Vós, para conheceres a Verdade, não podeis vos limitar a algo que não tem começo nem fim, pois, essas noções são criações ilusórias de uma Verdade muito diferente. Distâncias não existem. Tempo tampouco.

Aqui e lá, hoje e amanhã, passado e futuro, não vos pertence por não existir e ser criação de um ego que necessita de formas, tempos e distâncias para "adensar" a ilusão. Em Verdade vos digo: Não há Céu e Inferno, e sim, somente, energia vibratória, magnetismo circulante que flui onipresentemente, resplandecendo somente AMOR que se alimenta também de vosso SER quando Verdadeiro.

Da mesma forma que uma partícula distante de outra guarda as mesmas referências e padrões, não importando quão distanciadas estejam uma da outra. Assim Sois Vós e Eu, Sois Vós e o Universo, Sois Vós e Vosso Espírito. Uma "sopa" única sem tempo e espaço, pois o que vos faz a noção da separação é vossa mente egóica. A onisciência não conhece a diversidade. Não conhece os anos-luz e não conhece barreiras, muito menos as por vós ditas intransponíveis. Tudo é energia vibrando e há freqüências que somente nivelam pares vibratórios que se afinam, se chegam e se repelem, sem que a repulsão seja dimensional e, sim, há troca, substituição de energia para que a afinidade - A MENTE DIVINA - realize a consubstanciação e torne evidenciados um Universo Real, visível a todas as almas iluminadas que com Meus "olhos" vislumbram o que É ser UNO.

As mais longínquas galáxias como vós chamais assim não são. Os incontáveis sóis e incontáveis planetas assim não são. Um buraco negro se aproxima mais de uma Realidade Divina que qualquer poeira cósmica, que qualquer grandiosidade estelar e qualquer berço de estrelas. Pois, mesmo assim, ainda vós vedes tudo isso como se algo indecifrável fosse, quando na Verdade, ao acordares, estarás junto, num ainda misterioso VIVER para vós, onde tudo É, tudo sempre foi e será, onde não há cronometragens de tempo nem de espaço, pois, a ilusão é medida por números criados pela própria ilusão para vos distanciar de MIM.

Aproximai-vos, Uní-vos e Viverás Eternamente.

Assim, não terás datas, anos, séculos nem anos-luz. Somente existirá Vós que sois Eu e todos vós que são Eu.

Somente a partir dessa separação do ego, podereis iniciar o Caminho das Benesses, dos Milagres, até que repletos de tanta LUZ, já não mais são milagres nem benesses, pois serão Eu em Vós e Vós em Mim. Em verdade, as benesses se prestam a mostrar a realidade da possibilidade verdadeira de que podeis viver eternamente ao sucumbir a Mim, ao Espírito, À Vós mesmo.

Reconhecerás as Benesses e os Milagres, pois, não cessarão de ocorrer, juntos, como já sempre Somos, embora para o ego decaído ainda sejam "algo inexplicável", irreconhecível, pois o ego não Me conhece, não Vos conhece, por sermos LUZ e Realidade.

Repito a vós e atentai para que repito: Podeis e tendes poderes para operar milagres. Milagres nada mais são do que a Vida no Caminho que não reconhece o sofrer, espaço nem tempo, tristeza ou alegria e sim, tão somente Amor e PAZ.

O jardim onde florescem as Benesses e os Milagres são adubados com o Amor e com a Verdade, florescendo independentemente de estações, de épocas ou de Cultivos. Eles, somente São e sempre Foram. Sempre existiram como Arcanos que pulsam na "sopa" cósmica em ebulição, em ondas vibratórias que "ecoam" em vossos momentos de iluminação e os fazem vibrar para atingir a freqüência Divina e lá então REPOUSAR!

Desdobramentos ocorrem, pois em Verdade são os véus que vão sendo retirados de vossos olhos,, em tons vibrantes como o "OHM" que vos torna compromissado com vossa Divindade repleta de Verdades que se bastam.

Assim Eu sou e assim Vós Sois: LUZ, Espírito fulgurante que havereis de sucumbir e VIVER eternamente.

Que não tardes meu Irmão! Aqui já Estou.

Pin It
Atualizado em: Sex 23 Jan 2009

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222