person_outline



search

O enterro

Eu lembro que naquele dia fui dormir pensando na sua falta, no amor, no final. Lembro que toda noite eu me perguntava o que eu tinha feito de errado e se eu realmente merecia todo aquele sofrimento. Adormeci, e parecia um sono tranquilo, uma madrugada normal, e um amanhecer de sábado indiferente, até meu telefone tocar e receber a noticia de que meu amor partiu, partiu pro céu, pra perto das estrelas, pro desconhecido... Doeu ainda mais porque não pude me despidir, não pude vê-lo pela última vez e não conseguir dizer tudo o que eu queria ter dito. Minha vontade era desesperadora, incontrolavel, vontade de um amor machucado, ferido, falso e verdadeiro ao mesmo tempo, traído, mas também sincero e a única coisa de que eu precisava era do seu abraço, e então aquela vontade incontrolável de te ver e a vontade de te desenterrar, de ir no seu tumulo e tirar você de lá. Por meses imaginava como estaria dentro daquele caixão e se o seu rosto ainda estaria preservado... imaginava isso por horas, e a vontade de tirar você de lá e te abraçar mesmo naquele estado, era enorme.  Hoje, eu sei que só te sobraram ossos, ou pó, e que nunca mais te verei novamente, nunca mais, nunca mais, nunca, nunca, nunca... Isso me atormenta, me dói como um tortura. Esse amor cruel tirou minha virtude, levou pedaços de mim e não me deixou sobrar nada... nada !

Hoje, o que me dói mais é não ter ido no seu enterro, mesmo que aquela tua imagem pela última vez me machucasse tanto, mas tenho certeza que não me machucaria mais do que a vontade de te tirar de lá de qualquer forma para suprir os vazios, dores, vontades que me parecem loucuras, ou sinônimos de amor...

Perdoa-me !

 

alt

 

 (não sei, mas esse pequeno sentimentalismo ficou parecendo aquelas coisas da 2º geração romântica - o mal do século, aquela coisa de escrever sobre anguastia, degeneração, sentido trágico, mas ainda assim não chega nem perto daquelas obras de Lord Byron, Casimiro de Abreu, Álvares de Azevedo..)



Pin It
Atualizado em: Dom 10 Fev 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br