person_outline



search

Ana Lettiere

Meu pé de vento,

girando em direções,

Rodamoinho.

Pin It
Atualizado em: Seg 26 Out 2009

Comentários  

#7 rackel 20-11-2009 08:31
Turbilhão. Emoções.
#6 ARANOI 28-10-2009 20:10
A FAMILIA LITTIERE E SIMPELSMENTE LINDA!!!
#5 PauloLettiere 27-10-2009 16:47
Muito belo!Palavras leves e iluminadas repletas de poesia.Parabéns Maker por seus escritos,são ótimos e refletem a sua alma generosa de grande artista!
#4 AnaLettiere 26-10-2009 22:49
...Por oferecer palavras tão inspiradas pela poesia!O vento é uma força fascinante para mim,uma energia viajante,sábia,poderosa.Ao sentir o vento sempre fico a imaginar,de onde ele vem,o que viu e ouviu,esta testemunha indomável da História.Sou grata também,de coração por ver eternizada em sua obra minha admiração por este milagre da natureza!
Amigo Maker,sempre fui fã de suas magníficas letras e agora tenho a felicidade de receber estas!Tenha certeza,elas já estão gravadas em minha alma,irão me acompanhar para sempre!
:D
#3 katiadom 26-10-2009 22:01
:love: Lindo Ana como você. :love:
#2 PatriciaLettiere 26-10-2009 21:08
Bela homenagem!Texto muito inspirado e com magia,soube captar muito bem a essência de cada um, e da Ana também achei que tem tudo a ver!!!
Parabéns por ser um artista com tamanha capacidade de expressar,espalhar e encantar o universo com seus escritos e amizade.
Um montão de estrelas para você e que elas o acompanhem sempre!!! :D
#1 MARGARETH_DEFENDE 26-10-2009 17:03
Que lindo, o redemoinho que não fica parado, faz o vento necessário.
Parabéns a Ana.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br