person_outline



search
  • Terror
  • Postado em

Zumbis: Técnicos da Morte

Era uma noite tranquila no Colégio técnico de Limeira (COTIL). Os estudantes vagavam pelo campus na troca de aula às 19:45. O clima estava ameno e o cheiro das barracas de comida se espalhava por todo o ambiente. De repente um meteorito cai em uma das entradas de carro, ele acaba criando um pequeno buraco com o impacto.
O meteorito tinha uma aparência peculiar. Ele tinha uma superfície preta, lisa e com rachaduras as quais emanavam uma luminosidade verde. Também tinham símbolos estranhos em algumas partes.

Dois estudantes e um segurança foram ver o meteorito , mas havia algo de errado. Faltando apenas um passo para chegar ao meteorito, um dos estudantes começou a passar mal. Seus olhos se tornaram verdes e brilhantes. O mesmo aconteceu com o segurança e o outro estudante. Em questão de segundos todo o campus foi tomado pelo caos. Pessoas começaram a gritar ao serem mordidas por outras, o sangue e o desespero tomou conta. Logo as pessoas infectadas se multiplicaram e começaram a amedrontar as ruas de limeira. Mas ainda no campus, no prédio do COTIL, havia 4 estudantes se defendendo: Ryan, Asafe, Mariana e Lívia . Ryan estava se protegendo com uma garrafa térmica, Asafe estava usando uma.... cadeira, Mariana usava um canivete que ela levava por segurança e Lívia segurava uma vassoura.

A tentativa de defesa do grupo no segundo andar acabou por atrair ainda maiszumbis devido ao alvoroço. Eles resolvem correr para o andar de baixo. Em meio a corrida Asafe fala:
-Ei galera! Devíamos bolar algum plano pelo menos - Asafe quase cai ao pisar em falso - Alguém pelo menos sabe dirigir um carro?
- Eu sei dirigir, mas não tenho carro - responde Mariana que está ofegante.
- Ah isso ajudou bastante.
Ryan entra em uma sala e pede para todos o acompanharem. Após entrarem, ele fecha porta.
- João, Gabriel e Elisa chegam aqui de carro. Talvez algum deles esteja por aí, agora, se estão vivos não sei.
- E? - indaga Lívia passando a mão em seu rosto, para tirar o suor.
- Podemos pegar a chave do carro de um deles e escapar.... 
Sem nenhuma outra opção, eles aceitam a ideia. Os zumbis conseguem quebrar a porta, porém, eles escapam por uma janela.

Eles começam a procurar pelos 3 de maneira silenciosa, pois a maioria dos zumbis estavam dentro do COTIL. Elesvasculham a biblioteca, os laboratórios e o CECOM. Por último eles vão ao prédio do FCA e encontram Gabriel parado de costa para eles. Lívia não perde tempo e já acerta um golpe na cabeça dele, o derrubando.
- Espera! por que fez isso?? -  pergunta Asafe enquanto coloca as mão na cabeça chocado com o que aconteceu.
- Ele está morto cara, vamos dar o fora - responde Lívia enquanto pega a chave do carro em um dos bolsos da calça e a entrega para Mariana.
Os zumbis começam a sair do COTIL enquanto eles avançam para o estacionamento. Mariana começa a apertar o botão do controle do carro, para ver qual deles dá o sinal. Os zumbis os avistam e começam a correr na direção deles.

Por sorte, um Corsa Sedan 2001 da cor prata dá o sinal e todos correm para entrar nele. Ao entrarem, os zumbis cercam e começam a atacar o veículo. Mariana começa a dar partida, mas o carro morre todas as vezes.
- Meu Deus! Mariana  se morrermos aqui - Asafe começa a chorar. - Saiba que eu te amo!!
- Eu também te amo - grita Mariana que está desesperada virando a chave. - Quer dizer, cara não é momento para isso.
O carro finalmente dá partida e Mariana atropela todos os zumbis.  Os 4 amigos finalmente conseguem fugir com vida.

Pin It
Atualizado em: Sex 22 Jul 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222