person_outline



search
  • Terror
  • Postado em

O Misterioso caso da Rádio 9

Eu e meus amigos estávamos escutando a rádio de esporte. Era um dos jogos de futebol mais importantes do ano. Quando de repente algo começou a interromper a narração do jogo. A narração começou a ser interrompida por uma estática, e em meio a ela se ouviu uma voz que dizia:

"Essa é a Rádio 9. O Mal está a caminho. Isso é um aviso."

A narração lentamente começou a voltar, como se nada tivesse acontecido. Isso aconteceu em todas as estações de rádio na região de nossa pequena cidade. O caso logo virou notícia, todos os canais começaram a falar sobre o caso da Rádio 9. Quem estava transmitindo? Por que fizeram isso? O que é o mal que ele diz estar a caminho? Muitas perguntas, nenhuma resposta. As únicas coisas que sabíamos eram: O locutor tinha uma voz rouca e grave, e que de alguma maneira, ele conseguiu transmitir em todas as estações de rádio ao mesmo tempo.    
Duas semanas se passaram. Eu estava em casa lavando louças, minha esposa ainda estava no trabalho. Enquanto lavava a louça, eu ouvia a rádio de notícias da minha cidade. Quando de repente, em meio a narração, uma estática começou a aparecer; Novamente se ouviu uma voz que dizia:

"Essa é a Rádio 9. Corpo no lago. O Mal está a caminho. Isso é um aviso."

A narração lentamente começou a voltar, como se nada tivesse acontecido. Aquilo que ouvi com certeza assustou todos os ouvintes da rádio. Passou algumas horas. Eu e minha esposa estávamos assistindo TV, quando uma notícia urgente passa em meio ao programa. A notícia falava que um corpo foi encontrado na borda do Lago Diamante, uma das maiores atrações da cidade. Era o corpo de um homem adulto. O corpo estava de pijama, sem nenhum sinal de violência física, mas tinha duas coisas que chamaram atenção. O corpo estava completamente sem sangue e aparentava ter sido morto recentemente.
No início de fevereiro as transmissões se tornaram mais frequentes. As transmissões previam crimes pequenos e crimes grandes; De alguma maneira , ele também falava onde estavam corpos, bolsas de droga, pontos de tráfico etc. O caso já havia se tornado nacionalmente conhecido, e  pessoas de outros países começaram a descobrir os ocorridos. Mas duas transmissões chamaram minha atenção. Uma delas, o locutor dizia que sabia que estavam tentando o encontrar, que era inútil o procurar; E a segunda foi uma das coisas mais arrepiantes que já ouvi, ele dizia:

"Essa é a rádio 9. Nem todos dessa cidade são humanos. Eles se passam por meros cidadãos. O mal está a caminho. Isso é um aviso."

A última transmissão se provou mais assustadora ainda, pois ele dizia que um tornado iria devastar a nossa cidade em alguns dias. Todos os moradores estavam assustados esperando a meteorologista local falar algo. Ela disse que era impossível isso acontecer, pois o clima estava tranquilo, tudo estava tranquilo; Ela ainda disse que todas as coisas que o locutor da Rádio 9 dizia eram meras coincidências. Isso se provou o contrário. Em meio a uma manhã tranquila, os céus se fecharam e uma ventania muito forte tomou conta da cidade. Quando de repente, em uma das saídas da idade, um tornado começou a se formar. Eu e minha esposa entramos no carro e saímos na direção oposta, para outra saída. Fomos um dos primeiros a conseguir sair da cidade. O tornado destruiu completamente nossa cidade, muitas pessoas morreram, e algumas, ainda hoje estão desaparecidas.

Depois do tornado, a Rádio 9 não fez mais transmissões. Ninguém descobriu quem era o responsável da Rádio 9.
Pin It
Atualizado em: Sex 8 Jul 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222