person_outline



search
  • Terror
  • Postado em

O limite do ano

Eu não sei quem vai estar lendo isso mas se você sobreviveu e conseguiu achar isso meus parabéns, enfim depois que acharam a suposta cura definitiva pro corona todos estava em euforia. Distribuíram isso por todo o mundo e em questão de meses as taxas de contaminados caíram drasticamente até chegar em 0, mas infelizmente o buraco estava mais a frente. Eles deveriam ter esperado mais tempo para ter certeza que todos os efeitos colaterais poderiam ser vistos. Tudo começa como uma virose qualquer, tosse e espirros, diarreias e vômitos e febre. Até os remédios tinham o mesmo efeito se você estivesse com virose, mas enquanto os sintomas se desenvolvem a doença real começa a deteriorar partes do cérebro criando um retardadismo nas pessoas e fazendo alguns desenvolverem uma compulsão alimentícia canibal. 
Os surtos dos zumbis começaram nos Estados Unidos, depois na Europa, na Ásia e por fim aqui na América do Sul. Os zumbis não conseguiam transformar outros em zumbis e nem espalhar a doença, já que a causa disso era um gene específico do DNA que só 20% da população mundial possuía, isso foi bom pois diminui um pouco o pânico geral e ajudou a diminuir a superpopulação da China e da Índia. Após a situação se estabilizar em 2033 eis que eu recebo uma visita inesperada.
Eu moro na cidade grande mas estava na minha chácara tirando um tempo só pra mim quando ela apareceu, ela caiu do céu ferida. Seu nome era Sophia, foi uma das únicas coisas que ela conseguiu dizer antes de falecer, ela parecia ter uns 2 metros com suas asas angelicais destruídas e rasgadas. Cuidei dela por uma semana mas ela veio a falecer mesmo assim, eu enterrei ela no meio da floresta próxima. Um tempo depois mais um anjo caiu dessa vez já estava morto e então milhões de corpos começaram a cair ao redor do mundo. Até que quando achamos que estava ruim rachaduras cuspindo milhões de corpos de demônios, inicialmente pensaram que o céu e o inferno entraram em guerra até verem que o Diabo, o Satanás (sim eles são entidades diferentes), Jesus e Deus estavam lado a lado no céu até serem golpeados por algo que ninguém sabe o que é. De qualquer forma não importa mais, agora que eles foram todos abatidos é só uma questão de tempo até que toda a humanidade seja totalmente devastada por seja lá o que aquela coisa é
Pin It
Atualizado em: Seg 15 Mar 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222