person_outline



search
  • Terror
  • Postado em

6 BALAS

 
Tudo começou em uma noite chuvosa e escura... Havia uma moça muito elegante na rua, andando sozinha na escuridão.
    Um homem observava ela andando, com um olhar frio em seus olhos, ele a seguiu todo o caminho e decidiu colocar seu plano em ação, ele precisava conquistá-la então aproximou dela e abriu um guarda-chuva, levou ela até em casa! A moça de puro coração agradeceu e entrou. Achava ela que o homem tinha ido embora, porém ele estava observando... O homem então entrou pela porta do fundo e executou seu plano, em quanto ele torturava a moça ela olhava como se tivesse se perguntando o que fez para merecer uma morte tão cruel, o homem matou ela asfixiada e depois deixou ela vestida com uma roupa de boneca, montou uma mesa como se fosse a hora do chá e deu um tiro em sua boca essa foi a primeira de sua balas.
    Ele seguiu procurando outra pessoa para fazer parte de seu plano... O dia passou e ficou de manhã tinha que procurar mas vitimas, havia quatro crianças brincando em um jardim ele chamou as crianças e disse que daria doces e brinquedos se elas fossem com ele, elas foram, o homem levou para sua casa e matou elas depois de ter torturado com cortas e ferramentas, logo após colocou elas em carrinhos e em bicicletas no jardim como se estivessem vivas, assim se foram mas quatro balas.
     Sua última bala precisaria ser perfeita, então ele escolheu uma adolescente que fica lendo no parque, ele se aproximou dela fez uma amizade que parecia ser de pura bondade isso o que ela pensava, pra morte dela ele comprou um vestido rosa como o de uma princesa, na morte dela ele fez ela jogar um jogo completamente macabro ela gritava por socorro e ninguém escutava, ele então foi cortando o seu corpo e fazendo desenhos, depois colocou olhos de bonecas e vestiu como se fosse uma, para a última bala ser perfeita ele achava que todos tinham que ver... Então esperou anoitecer amarrou sem corpo em uma àrvore no parque onde ela ficava lendo seu livros.
    A cidade ficou chocada com esse crime e ninguém tinha nenhum suspeito a policia foi chamada para investisgar os homicídios... Assim foi que o assassino gastou sua última bala e ficou conhecido como o assassino das seis balas.
Pin It
Atualizado em: Seg 6 Jul 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222