person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

O Humano entre Anjos e Demonios.

Eu sou Layla Nayana a próxima herdeira ao trono já que meu tio e o Rei ele é a linha direta na coroação, mas e incapaz de ter filhos, então cabe a Meu pai ter o herdeiro só que tem um pequeno problema meus pais só tiveram filhos do Sexo Feminino, melhor dizendo 7 Meninas sendo eu a mais velha. Então eu como a mais velha ganhei esse direito, eu serei a XII Rainha do Reino Alber Lencei.

 Amanha irei para uma escola ao interior do reino para aprofundar minha magia, minha magia e de invocação e possessão, ou seja, posso invocar espíritos e possui-los, fazendo uma fusão, vamos assim dizer, e claro eu preciso de um controle auto para não ser possuída, principalmente por meu espirito Fénix, sim meu espirito é a própria Fénix a Ave Imortal a qual ressurgi das cinzas um espirito classe Lendário, acima da classe lendária só existe 12 Espíritos Celestiais os espíritos nível Deus mas alguém que pode sumonar e muito mais raro, quase impossível você achar alguém com tal poder, tanto porque se você usa-los pode trazer vários danos ao seu corpo, como encurtar sua vida, ou ter que dar algo seu em troca como um braço, uma perna ou algum sentimento como amor, bondade ou ódio, e bem variado o numero de coisa que se pode perde, por isso nos consideramos ate uma maldição alguém nascer com tal poder, caso alguém nasça com tal poder nunca será usado pela corte ou elo exercito para fins como guerras, para que o usuário de tal poder não sofra danos irreparáveis, mas bom, ainda não nasceu ninguém com esse poder na minha Era então eu sou a que tem o espirito mais forte.

  Graças a tela sou chamada de a Esperança da humanidade, pura bobagem, quem tivesse um nível Deus seria tratado com um Rei então, e teria que ficar as ordens do Rei, no caso isso se aplica a mim, eu não posso desobedecer meu tio, ele tem que ter o poder necessário nas mãos para lutar, então deixo ele fazer o que quiser e falar quem sou para os outros nobres e plebeus.

 Hoje faço 15 anos, me torno adulta sendo assim resolvi estudar e aprofundar minha magia para acabar com as guerras entre os seres celestiais e os Humanos, afinal a terra já não está mais aguentando tantas guerras ao passar dos anos, isso para os anjos e demônios pouco importa já que a terra e só um campo de batalha. Antes era um paraíso ate que Deus morreu, sim deus a qual nos fez, morreu junto com o 4 Demonios superiores Lucifer, Leviatan, Beelzebub, Azazel á 2018 Anos na Grande Guerra. Morreram tentando selar os 12 Espiritos Celestiais conseguiram mas a forçar que lhes restou não foi suficiente para continuar a Guerra então pouco a pouco todos os seres demônios e anjos foram morrendo, Deus morreu dois dias depois de selar o espíritos, o que abalou os céus, só que do outro lado os 4 Demonios já não tinham mais forças então pediram que lhes matassem é assim foi feito.

 Desde então Miguel e Gabriel , os Arcanjos, lideram os Céus e no Inferno Belfegor, Asmodeus e Mamon, os Três Reis Demonios cuidam do inferno, essa briga entre eles continua até hoje só que os Humanos também entraram nessa briga a 1111 anos atras para proteger a terra graças a isso a terra continua bem, só que isso não pode continuar, não vai! 

Amanha estou determinada de ir para a Lencei estudar e logo depois por um fim a essa Guerra, por que se não a humanidade deixará de existir para sempre.

Ano 2130 ...

_Me lembro de tudo daquele dia, o cheiro insuportável da fumaça, o fogo queimando tudo, gritos e choros de crianças e adultos, crianças chorando e buscando pelos seus pais, asas brancas e negras lutando no céus como se não fossemos nada, o sangue em minhas mãos, aqueles que tiraram tudo de mim Anjos e Demonios ...

Ano 112...

Destrua, destrua todos.

Você quer poder, nos te daremos poder o quanto você quiser Yuu, então o que você deseja ?

_Eu desejo... desejo Morte.

_Hahaha então que seja ser torne a própria morte Yuu, não Hakaishin, nos te daremos poder então destrua tudo.

De repente o céu se fechou nada além da escuridão podia ser visto, estava um silencio até que...

Naquele instante todos os seres existentes foram apresentados ao Real medo.

No dia 12 de maio de 112 a  Propria Morte nasceu.

 todos ficaram com medo daquela escuridão sem fim ate que todos ouviram uma voz uma única voz com tons diferente como se variasse, era como se varias pessoas fossem uma só.

Um grito de dor foi ouvido, logo depois uma voz.

_Aaaaaaaaaaah

 _Eu na qual desperto, o ser Celestial acima de Deus!

Eu destruo tudo, não salvo nada.

Sua alma vai sofrer comigo

O relapso da santidade surgiu

O que é Amor ?

O que é Dor ?

Despedaçarei todos os Anjos e os demônios,

MORRAM.

_O céus se abriu e o Dia havia virado Noite, uma Risada era Escutada até que todos olharam para a Lua a vista era Linda é ao mesmo tempo Medonha, ali estava o ser na qual matou Deus e os 4 Demonios ali estava o Hakaishin (DEUS DA DESTRUIÇÃO).

_Naquela noite Deus e os 4 Demonios selaram um Ser na Qual matou 50 % de todos os Anjos e Demonios o ser na qual pintou a terra de sangue, O Ser com Um Rosto uma hora feliz e outra na qual gritava e chorava, um ser realmente impossível de ser entender, O Medo em Pessoa.

Os Motivos para que uma simples criança tenha ser tornado isso foi...

Ano  Medieval 112..  

2018 anos no passado

Eu Yuu Layo tenho 11 anos e tenho 5 irmãos, vivo na vila July, uma vila pequena longe da capital perto das montanhas que cerca o país, estou catando madeira para queimar, já que hoje eu que irei fazer comida para comemorar, é aniversario da Vovó ela faz 80 Anos é a pessoa mais velha da aldeia, o pessoal a chama de ância o por que, não sei mas todos pedem conselhos a ela.

A Vovó e muito sabia e sempre tem uma historia para contar, como a Historia da Criação, a historia do Minotauro, ou da Medusa a Rainha das Gorgonas, eu gosto das historias da vovó.

Terminei de pegar a lenha, estou voltando para casa, meus irmão estão me esperando voltar, tenho ótimos irmãos principalmente Leya a mais nova ela sempre quer me ajudar, é apesar de ser a mais nova ela é a com mais amadurecimento entre nos todos talvez até mais que eu, hihihi.

Cheguei em casa,  todos estavam arrumando a casa sem brigarem, o que era raro entre nos, a Vovó sorria e todos nos riamos por ela já não ter muitos dentes na boca quando sorria ficava engraçado. Terminei de fazer o almoço, era carne de carneiro com batatas, olho pro lado e todos babando principalmente a Vovó todos estavam famintos então disse a famosa frase que minha mãe usava nessas horas: Se empanturrem seus porcos.

De repente o ambiente calmo se tornar um campo de batalha todos tentando ser o primeiro a comer, de um lado puxões e empurrões eram vistos do outro, mordidas no braço e arranhões eram feitos principalmente pela Vovó e como sempre a Leya esperando sua vez ela com certeza é a mais madura entre nos.

Terminamos de comer, eu pedi para todos irem brincar e se divertirem assim foi, logo após todos saírem a vovó me chamou estava seria sobre algo, ela pede para eu sentar e escutar bem, é assim faço.

_Escute Yuu os Knights Raid estão vindo, nos cobrar aquilo que seu pai deixou pendente.

_É eu sei e eu já tenho um plano do que fazer.

_Você não vai fazer isso, não vai se entregar para eles, você vai ser vendido e tratado como escravo esse não é o destino que seu pai queria Yuu.

_O futuro que meu pai queria é um mundo de fantasias, eu não consigo sonhar igual a vocês vovó , só olho para frente nada mais, sigo em frente passo por passo, devagar e sempre, esse é meu lema e com ele que decidi isso, eu vou me entregar a eles para quitar a divida.

Era meia-noite estava lua cheia, todos estão dormindo, estou indo me entregar, a vovó e pouco moradores sabem que estou indo, ela vai contar para meus irmãos amanha que fui morto por um urso e que meus restos foram enterrados no pé da montanha, os moradores irão fazer uma cova e fingirem que estou morto, assim espero que seja.

A lua está no ápice, estou perto de onde é para nos encontrarmos, não a nada a ser feito o vilarejo não pode quitar a divida afinal vivemos do nossa própria colheita e não nos envolvemos com a capital para precisar de dinheiro, a divida de meu Pai é de remédios que meus irmão e o povo do vilarejo precisou por causa de uma peste que atacou o país á 3 anos atrás, o remédio não era caro só que a quantidade de remédios que foi preciso para as pessoas do vilarejo era alta os Knights Raid eles não são ruim apenas rígidos com suas regras, eles são responsáveis por trazer remédios, além de outras coisas da capital para os vilarejos só que todos os anos na Lua cheia eles voltam para cobrar um pouco da divida, caso não pague eles atacam o vilarejo e destroem tudo ate sobrar apenas pó e vendem todas as crianças para o mercado de escravos, deixando só os adultos livres acho que eles usam isso como uma punição aos devedores, eu não posso deixar isso acontecer, não vou meus irmãos vão ser livres.

 A divida é alta, é meu pai sumiu a 2 anos tentando se reergue na capital, já que a divida e algo que não podemos pagar, me darei como escravo que apesar de não parecer grande coisa um escravo jovem vale muito na capital principalmente para os nobres que gostam de nos maltratar para se sentirem superiores então irei com eles e assim que quitar minha divida voltarei para o vilarejo e claro demorara ano mas não á nada a ser feito, ops não é ora de chorar, estou chegando ao ponto de encontro

Pin It
Atualizado em: Ter 28 Maio 2019

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222