person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Lanterna Rosa Choque...

E os dois permaneceram de boca aberta ao ver a foto do jornal:
-Essa foto é bombastica! Quem tirou?
-Foi um tal de Parker, Peter Parker.
-Estou de queixo caído. Nunca imaginei isso.
-Quem diria. Ele saiu do armário.
-Mas ele assumiu mesmo? Saiu no jornal? Qual é a fonte?
-Times New Roman.
-Hein?
-Ah, a fonte? Saiu na capa do Planeta Diário. A coisa é séria.
-Nossa. Nunca desconfiei. Tantos outros super heróis suspeitos e logo ele.
-Pra você ver como as coisas são. Segundo a notícia, o Lanterna Verde foi só o primeiro a sair do armário.
-O primeiro? Mais gente assumiu ser homossexual?
-Com super poderes não, mas várias pessoas por aí revelaram sua identidade secreta. Lembra do Bruce Wayne? Aquele milionário. Pois é, assumiu. Até o mordomo dele se espantou.
-Também né. Que escândalo. Quem diria que ele teria uma vida dupla. Nunca imaginei que de noite ele era outra pessoa.
-Pois é. Mas segredo é assim. Não dá pra segurar. Ninguém é de ferro, nem mesmo o homem de aço. Quem é que sabe onde o Super Homem vai depois que salva o mundo...
-Com certeza.
-E o Batman? Aquele cinto de utilidades lembra uma bolsa feminina. Ele não me engana.
-Eu também não caio nessa.
-O Hulk com aquela calça apertada. Toda nervosinha a mocinha. Deve ser o mais gay de todos.
-Retira o que disse!
-Relaxa, Bruce Banner. Controle-se! Bruce! Me ponha no chão! Bruuuuce!

Pin It
Atualizado em: Sex 1 Jun 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br