person_outline



search
  • Contos
  • Postado em

Bebê Filósofo (1)

Uma vez, quando eu tinha 1 ano e meio, eu acho, eu pensei: De onde vem as cegonhas pra demorarem nove meses pra entregar o bebê na maternidade? Onde são feitos os bebês? Por que somos trazidos em bolsas de pano por cegonhas, e não por bolsas naturais nos flamingos? Pra onde vão as cegonhas depois de entregarem os bebês?

Eu perguntei pra meu tio mais velho, e pra minha mãe. Minha mãe me respondeu: As cegonhas vem do polo norte, mas, elas ficam perdidas uns meses, e depois ficam pedindo informação. Os bebês são feitos na casa do Papai Noel, pelo Papai Noel e pela Fada Madrinha, por isso eles ganharam esses nomes.Somos tazidos por cegonhas porque se fôssemos trazidos por flamingos, seríamos engolidos, ou quando eles espirrassem a gente viraria astronauta. As cegonhas vão descansar na casa do papai noel...

E quando eu perguntei pro meu tio ele me respondeu: As cegonhas vem do bar, é só que elas bebem tanta, tanta, mas tanta cana, que elas ficam de ressaca por oito mezes e meio, aí depois elas demoram meio mês pra chegar na maternidade. Os bebês são feitos quando a cegonha passa no....... num lugar aí que eu esqueci o nome... Somos trazidos por cegonhas porque se fossemos trazidos de carro você chegava na maternidade cantando as músicas da rádio. As cegonhas voltam pro bar...

No dia seguinte meu tio viajou e ficou só eu e minha mãe em casa, e eu pensei: De onde vieram os Pokémons? Porque quando vão cantar pra gente dormir eles cantam que se nós não dormimos a cuca ou o bicho papão vão pegar a gente? Por que meus pais dizem que se as criancinhas se danarem, o homem-do-saco vai pegar a gente? O homem do saco é o Michael Jackson após as cirurgias?

Depois de eu perguntar isso pra minha mãe fez uma expressão esquisita com o rosto (Semelhante a expressão que as pessoas fazem quando vêem uma dinamite colada com cola super-bonder, acesa na própria mão), olhou pra cima e começou a gritar (ela nunca me respondeu essas ultimas perguntas)
Pin It
Atualizado em: Qua 10 Jun 2009

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222