- Reciclando Palavras
- Postado em
A MIM
Eu escrevi essa carta a mim.Em 2017 eu buscava incansavelmente a paz interior, olhei por todos os lados e delimitei meu caminho esqueci de lembrar que a vida não tem cronograma muito temos sinopse a escolha de hoje é o dia de amanhã.
Percebi que a mudança de dentro é muito mais difícil que a de fora, olhar pra dentro de mim me mostrou quem eu sou sem o ego e construção social.
Resolvi me mudar de cidade e de espírito, fechei um ciclo e entrei em um mundo novo onde a cada dia me reencontro.
Mudei meus pensamentos e com eles mudei a energia do meu ser, não sou melhor do que antes nem pior sou eu na constante evolução e superação de si. Busco a mim e busco a liberdade de ser quem se é.
Busco em ti tudo que a em mim.
Esse ano me feri e feri ao próximo, esperniei feio, chorei uma cachoeira, vivi a beleza e o amargo de ser quem se é, cai e levantei as vezes permaneci estática e pago o preço pelas escolhas.
Decidi que eu sou e me represento, que minhas vontades dependem de quem eu sou, as expectativas alheias ficaram para amanhã pois o hoje a mim pertence.
Escrevo para mim mesmo, buscando sempre ser quem eu sou aceitando minhas limitações e apreciando e lembrando minhas conquistas que muitas vezes são esquecidas.
Eu te olho e tento não me enganar pelo que crio e copio de mim.
Atualizado em: Sex 8 Dez 2017