person_outline



search

Frases novas e recicladas X

O soluço é causado por um nervo esquizofrênico.
A primeira impressão fica na superfície.
A primeira impressão sempre contem erros, por mais que se faça revisão.
Final! Tudo acabado. Agora só resta esquecer que te amei, se amei.
Na Internet nada se cria, tudo se transforma, tudo se copia.
Toda análise de personalidade é mera opinião pessoal sobre o outro, ainda que realizada com pontos de vista de doutrinas, sistemas ideológicos ou religiosos.
É perda de tempo ensinar a forma certa, se todos sabem uma forma errada que funciona.
A forma certa de fazer só funciona quando dá certo.
Faça Amor, não faça sexo.
A adjetivação não transmite informações, apenas opiniões pessoais.
Freud disse que a Sexualidade não é genitalizada, mas não soube explicar o que é uma homossexualidade não genitalizada.
Ler é infinitamente diferente de buscar sentidos das palavras: os homens podem ler um livro durante um século e nunca o compreender.
Se Deus não dá asas a cobra, porquê dá poder a tanto idiota?
Se compreender um texto à primeira leitura, você não compreendeu o texto, mas se compreendeu no texto.
República: a Monarquia não acabou, apenas matou-se o rei.
Tá tudo cinza? A coisa vai ficar preta.
A b®$!@ ‘tá formada... Só falta ligar o ventilador.
Se cada um colhe o que planta, trocaram minhas sementes.
As notícias são agora mecanismo de convencê-lo subliminarmente daquilo em que você não quer acreditar.
"Não me roube a solidão sem antes me oferecer verdadeira companhia." Nietzsche
"As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras." Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura." Nietzsche
O Cientificismo retorna a Humanidade ao pensamento mítico.
O meio mais seguro não se dar a conhecer um segredo é não dar a conhecer quem é o seu portador.
Na História, quando muitas pessoas dizem que algo aconteceu, não significa que algo tenha acontecido: significa apenas que muitas pessoas disseram que algo aconteceu.
Se a mitologia antiga se fundava em mitos, a mitologia moderna se fundamenta em dados científicos.
Eu também posso aprovar meu aumento de salário: não vai ser respeitado se não respeitam nem o meu salário.

Pin It
Atualizado em: Sex 5 Ago 2011

Comentários  

#1 PauloJose 21-09-2011 23:36
GOSTEI MUITO PARABÉNS MINEIRO!!!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br