person_outline



search

Frases, Apenas Frases 3

Na rodovia, um corpo estirado ao chão

Ao lado, sua namorada, soluçava e dizia

- Que pena, ele perder o fim do mundo em 2012.

 

 

O que vem antes o ovo ou a galinha, enigma difícil, se você comer a galinha, não terá mais ovo, se comer o ovo, não terá mais a galinha, mas por certo foi a galinha, porque naqueles tempos não tinha chocadeira. Na verdade, os dois vieram ao mesmo tempo, enquanto Deus nos sete dias criava o mundo...

Mas, o que vem antes... o sexo ou o amor.

 

E se não existisse o amor.

Os homens e os animais seriam simplesmente FERAS.

há muitas feras no mundo com aparência do homem!

 

 

De uma terra longínqua, conta-se a história de um homem e uma mulher;

Narra a história que ele nunca beijou sua mulher e nunca disse a ela “te amo”.

Juntos tiveram 18 filhos.

 

Conversa de crianças, para adulto repensar.

-  eu nasci do amor do meu pai com minha mãe!

- cadê seu pai.

-  sei lá, nunca o vi, foi morar com outra!

 

 

O amor é uma mistura doce e amarga, colocado num triturador, o resultado seria: sexo, beijos, violência, carinhos, dor, sofrimento, alegria, sorrisos, tristeza, martírio, ódio.

Um verdadeiro dicionário.

Há quem morre por amor, outros chegam a matar e alguns nem gostam.

- O verdadeiro amor não existe!  

- Como assim não existe.

- João de Barro, o passarinho, ao ver a companheira o trair prende ela na casa de barro, fecha a porta, até ela morrer.

- Nossa! se fosse copiado pelo homem haveria muitas casas desertas.

 

- Qual a maior traição.

- A maior traição é casar mais de uma vez, nunca transar com a mulher, mas transar com outras.

- E ela, como fica.

- Transa com outros.

 

 

O verdadeiro amor existe, quando ela passa, rosto e sorriso angelical, cabelos soltos ao vento, corpo sinuoso, verdadeira tentação.

Trêmulo, ela lhe lança um olhar, a vê entrar num carro, e trocar carícias com outro.

O verdadeiro amor floresce inocente, e junto, um sentimento de traição.

Um dia ela para, seu corpo fica tenso, ela o abraça, ele a beija loucamente, e a mata.

É a lenda de Romeu e Julieta, vivida nos dias atuais, com um punhado de veneno.

 

Não tive um grande amor, amei todas que encontrei pelos caminhos,

o tempo apagou meus passos e o sabor dos  meus lábios,

não sei onde deixei meu corpo e minha alma,

ao morrer, não terei saudades de ninguém, não terei o que recordar,

e nem uma nuvem para dormir e sonhar!

 

 

Não encontrei nada na vida que valesse a pena viver, fui me encontrar com Deus,

No céu nada havia que valesse a pena ficar.

Foi quando Deus se postou a minha frente...

- filho você será o encarregado das almas, pegará as almas e as colocará em um novo corpo, que nasce!

Ao colocar as almas em corpos bons, o mundo se modificava, ia se tornando feliz.

Um dia fui enganado, coloquei uma alma no filho do satanás.

As guerras, violências voltaram.

Deus então disse - viverás no céu e na terra, pegue sua alma, e retorne a vida.

Viva ao lado do filho do satanás e o transforme

Anos se passaram, um dia, peguei minha alma e a coloquei no corpo do satanás...

 

Numa encruzilhada havia quatro caminhos, um deles me distanciava dela.

Onde não tinha suas marcas, nem seus passos, caminhei, o sofrimento, aumentava a dor. Em encruzilhadas da vida e no sofrimento, não existe destino!.  

 

O homem morreu, e quando todos o velavam, de repente se levanta e diz em voz alta.

– Mulher, mate todos os homens que te procurarem igual fez comigo.

E se deitou no caixão.

 

- Se o teu amor for tão forte igual o meu, construiremos um palácio só de amor.

- Mas querido, vai dar não, o que vamos comer!


Pin It
Atualizado em: Seg 31 Jan 2011

Comentários  

#6 PauloJose 09-05-2012 23:44
NOTÁVEL TEXTO PARABÉNS!
#5 PauloJose 06-11-2011 08:24
QUE TALENTO PROFUNDO, PARABÉNS ESTRELEI!
#4 jrs49 21-03-2011 22:42
Gostei muito, uma leitura diferente, extrovertida.
Abraços.
#3 tania_martins 13-02-2011 19:49
Muito bom.Abraços.
#2 zonetti 11-02-2011 20:33
humor ímpar. Criatividade idem.
*****
#1 aguidahettwer 11-02-2011 18:36
NiGero*

Tens o talento de seduzir as letras, e nos proporcionar curiosidade de te ler mais...

Muito bom! Parabéns.

Beijoca doce na alma!

Águida

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br