person_outline



search

Oque eu ando fazendo da vida #1

  A vida:
_ Me fale sobre voce,como se tornou oque é?mudaria algo?

 Eu:
_ Quando foi que eu me tornei oque eu sou hoje?Porque não foi diferente?O tempo novamente muda e eu não mudo,a quatro anos no ramo da informatica,odeio a realidade,as pessoa me jugam de calmo quando na verdade eu queria ser o ultimo cara na terra,seria o muito legal.
 
 A vida:
_ Não se sentiria sozinho?Abandonar a todos que voce gosta?

 Eu:
_ Sozinho?eu passo a maior parte do tempo sozinho em frente a um computador ou video game,evito ficar com a familia e meus amigos aparecem so de vez em quanto e ficamos juntos umas 3 horas no maximo.Eu quero é viver mas para viver é necessário dinheiro ,e para conseguir dinheiro e preciso trabalhar,e enquanto trabalhamos não temos tempo,então não e possivel viver.
 A vida:
_ Quais são os melhores momentos da sua vida?

 Eu:
_ Quando estou dormindo,pois em meus sonhos não fico so observando,eu faço coisas oque eu quero,não existe ruim e estão todos felizes e logo quando vou chegar no fim,eu acordo e fico sem saber o final e por mais que eu tente nunca consigo chegar a saber , mesmo o sonho se repitindo de vez em quando e sempre da mesma forma,não tem um fim,oque resta e somente a felicidade que eu sinto.

 A vida:
_ Então voce quer dizer que não se sente bem com a realidade ?Infelismente o mundo não e um sonho oque voce vai fazer para mudar isso,ou melhor,oque voce pode fazer?

 Eu:
_ Nada...eu não posso e nunca fiz nada,pois sei que se tentar mudar irei piorar as coisas,tudo que posso fazer é continuar a observar e no final morrer,talvez o final do sonho senha a morte ou talvez apenas nada,um infinito vazio que se estende desde hoje ate o resto de minha vida...sendo que tudo que posso fazer é aceitar.Possuimos livre-Arbitrio?...Não,pois como todos dizem nosso destino ja esta traçado,pois ja existe o passado,o presente e o futuro.

Oque eu deveria fazer?Acabar com tudo isso?
Pin It
Atualizado em: Sex 20 Abr 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br