person_outline



search

A PRIMEIRA DECEPÇÃO

Bom essa ai eu diria que foi até que simples de encarar, pois eu graças a Deus não sentia nada de tão especial pelo garoto, pelo contrario eu nunca acreditei que o nosso relacionamento, podesse chegar até onde chegou.

Vamos por parte, começamos a namorar em um domingo de maio, aquele amor, misturado com agarração, beija-beija e tudo que um casa de “apaixonados” faz!

Até que eu comecei a dançar, e ele teve uma crise de cuimes, só porque eu sorria em cima do palco - fala sério toda dncarina tem que sorrir quando ta dançando é charme (risos) .

Sempre soube que o fato de eu sorrir não era o principal elemento pra toda aquela briga, o problema era que eu estava dançando demais e não estava nem ligando para o que ele fazia, esquecia de aniversario de namoro, chegava tarde, não ia mais na casa dele e etc. Ele foi se irando comigo até que me perguntou:

Eu não aguento mais isso! Você vai ter que escolher...com quem você vai ficar comigop ou com a dança?

Aquilo era tão obvio de se respçonder que e olhei fixamente nos olhos dele e disse:

Deixa eu ir para o meu ensaio, que ganho mais!

Meu deus, o garoto ficou arrasado, porem pra mostrar aos amigos idiotas que ele tinha, resolveu dar umna de superior.

Num dia em que teve fager no recinto, ele subiu, me cumprimentou , ficou me olhando e logo depois puxou a primeira garota que olhou pra ele e beijou. Todos que ali estavam, acreditaram que minha reação seria de tristeza, e coisa desses tipos só que eu não consegui me controlar, cai na risada e não dava pra parar, subi no palco se matando de rir. Meu coreogrofo não entendeu o motivo de tanto riso, mas agradeceu, pois eu estava cada vez mais charmosa no palco .

Minhas amigas disseram-me:

É hora de dar o troco não é ?

Talvez .Eu respondi
Por sorte ou por vontade eu encontrei um gatinho que a tempos não via, fiquei um tanto acahada de ir conversar com ele, mas veio em minha direção me deu aquele abraço e disse que estava com saudades de mim e que não iria embora se não ganhasse um beijo meu, daí eu dei né!

(risos)

Pin It
Atualizado em: Qui 15 Abr 2010

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222