person_outline



search

NAMORAR OU FICAR?

Essa era a minha maior decisão a tomar, pois a partir do momento em que você da o primeiro beijo, o seu mundo em si se torna mais amplo, mais extenso. Eu particularmente adorava beijar na boca, pra mim aquilo era tudo.

Até que tive que sair da minha cidade dos sonhos e fui obrigada a mora com a minha mãe em um certo fim de mundo. Ta não era tão ruim assim, mas faltava o essencial, o meu amor.

Na primeira semana eu comecei a me enturmar com os caipiras que la moravam (risos), até que um garotinho ficou a fim de ficar comigo, não tinha escolha, ou ficava com ele ou ficava de vela vendo os sapos namorarem.

(risos)

Fiquei com esse exatamente, dois meses , sem trair, sem nada que pudesse prejudicar o nosso rolinho. Até que ele foi viajar e me deixou aqui durante quatro meses . Continuei esperando.

Meu deus quando o garoto voltou eu estava numa tremenda sede de beijar, ele veio pra me dar um beijo, e não consegui largar nas próximas duas horas que viria

Isso mesmo fiquei exatamente duas horas beijando sem parar, minha boca chegou a ficar lisa e meu maxilar dolorido.

Duas semanas depois eu terminei com ele, pois estava ficando muito serio o nosso relacionamento.

Depois de um tempo fiquei com outros caras e até que parei em um que queria namorar.

É namorar serio! Eu como uma aventureira cai nessa loucura então vejamos:

“ Plena véspera de aniversario, tenho a honra de ser pedida em namoro pelo loirinho mais gato do bairro, e depois que eu aceitei e nós começamos a namorar, achei que não podia ficar melhor” .

O namoro aquela delicia, aquele fogo, a vontade de se ver a todo momento, aquela beijação e etc, acabou depois de três semanas quando a desconfiança chegou e trouxe junto com ela o ciumes e a vontade de trair.

Terminamos, a amizade acabou, foi cada um pra um lado e boa. Passando duas semanas fiquei sabendo que ele estava namorando a minha prima que menos converso. Fiquei abalada com a notícia mas mantive meu orgulho e levantei a cabeça.

Desde esse dia aconteceu minha vida passou a ser uma novela, cujo nome é :

As treze decepções ...

Pin It
Atualizado em: Qui 15 Abr 2010

Comentários  

#1 Pedro_Dourado 19-09-2010 17:16
Legal seu texto, mas você não se apaixonou ainda!
Quando isso acontecer, você vai descobrir que namorar alguem que se ama, e mais simples que respirar.
Então você vai escrever paginas e paginas sobre "O namoro" , mas vamos concordar Ficar* e bom demais.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222