person_outline



search

DIZENDO: EU TE AMO!

Hoje posso dizer: Quem nunca teve medo de dizer eu te amo, aperte a primeira tecla! (risos)

Quando finalmente, pensei que sabia o que era amor, decidir demonstra-lo de uma forma que todos pudessem ver, ouvir e sentir.

Ficava horas e horas na frente do espelho, imaginado que estava falando aquelas doces e meigas palavras para o digno do meu amor, mas quando abria os meus olhos eu sempre me assustava em apenas ver o reflexo do meu rosto!

Cartinha de amor, chocolates, recadinhos, nossa usei de tudo. Até que um dia ele resolveu testa-me para saber se o que eu sentia era amor mesmo! Muita sacanagem eu penso que foi, eu era uma pirralha que tinha acabado de aprender a beijar e estava sentindo amor pela primeira vez! (risos)

Nossa foi horrível, minha prima fez eu dizer essa frase tão usada em filmes de romance: “Eu te amo”

E ficava repetindo:

Se você ficar dormindo no ponto vai acabar perdendo ele?!

Era a ocasião mais perfeita para demonstrar o que eu sentia,o Thi ( esse era o apelido carinhoso que eu usava para chamar o meu amor) estava na frente da minha casa, minha prima na rua junto com o namorado dela e eu observando o movimento da arinha que tinha la em casa. Até que ele me chamou e disse bem alto: “Se ela gosta de mim, terá coragem de dizer na minha cara que me ama!”

Nossa, apesar de simples era complicado, a vergonha falava mais alto, meu coração quase sai pela boca e todo mundo gritando meu nome, pra mim descer até a rua, era muita pressão! (risos)

Então respirei fundo, me arrumei, estava pronta pra jogar aquele sentimento que apertava em meu peito,desci em direção a escadinha como se fosse uma mulher decidida, nada naquele momento podia mudar minha opinião ou me parar, a menos uma pisada no buraco que me fez capotar na frente de todo mundo que estava na rua.

Todos que ali estavam caíram na gargalhada, inclusive eu, o thi foi o único que se conteve e que foi cavalheiro de segurar na minha mão e me ajudar a levantar, perguntando se eu havia me machucado!

Senti tanta vergonha que não consegui responder, apenas chacoalhei a cabeça, afirmando que não!

Desde ali decidi nunca mais dizer eu te amo.

Essa é a prova de mais real que dizer EU TE AMO dói! (risos)

Pin It
Atualizado em: Qui 15 Abr 2010

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222