person_outline



search

Rússia ou Ucrânia:qual o seu lado?

Noutro dia,Putin apertava as mãos de Lewis Hamilton,inaugurava Olimpíada,dava pontapé inicial em Copa do Mundo,,sob os olhares beneplácitos da Europa...como agora,ela se espanta do tirano,cuja vaidade alimentou,querer mais poder?sobrou para a Ucrânia,enfrentar esse monstro...ora!usem o dinheiro que lucraram com esses eventos,para ajudá-la!é sua obrigação...Também foi o dinheiro americano, qye patrocinou o crescimento da Chiba,sem o qual, talvez sua ditadura fosse deposta"sera' bom abrir a China ao mundo"diziam,ao transferir empresas e empregos do Ocidente para lá"Estamos todos conectados,eles não poderão nos atacar"mas u única coisa conectada,é o missel do Putin nas nossas cabeças...curioso, é que democracias pobres,não merecem o mesmo interesse dos capitalistas,visam apenas o lucro...pois bem!com seu capital,a China se tornou dona do mundo,e todos se submeterão à sua tirania!mas não são seus filhos que vão à guerra enfrenta-la,por isso lavam as mãos...só nos resta boicotar quem apoia essas ditaduras,de empresas a líderes, como nosso Lula!ou logo bem criticar mais a China poderemos,ouçam meu grito de alerta!
A Ucrânia,e'so" o primeiro front,dessa guerra fria,onde não cairá uma bomba, em chineses ou americanos, qye porão nações miseráveis para guerrearem por eles,tal qual oVietnã e Coreia,no passado.. escolha o lado da paz!defenda a vida!antes que seja convocado,para semear a morte...
Pin It
Atualizado em: Seg 29 Maio 2023

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br