person_outline



search

Nossa luta, em defesa da Natureza e dos menos favorecidos!

Os procedimentos da maioria dos políticos brasileiros, esta sendo uma afronta, para com a justiça, para com a democracia, “para a ordem e progresso”, com a qual, nós patriotas contávamos e acreditávamos!

À custa do povo; esta sendo construída uma usina em Belos Monte, na Bacia do Rio Xingu
E com bons modos e boas propostas, já expulsaram daquela localidade vários moradores!

Mas poucos sabem que: Alguns nativos daquela região, após saírem de suas terras, sobrevivem desiludidos e abandonados à própria sorte, pintando a realidade com as cores da ingenuidade.

E os responsáveis por este quadro, tentam convencer a população, que o desenvolvimento continua…

Desenvolvimento de quem, se progresso vem sempre desordenado trazendo estruturas sociais enganosas e injustas, fazendo proliferar o numero de miseráveis, despreparados, famintos e indigentes?

Deixem os índios em paz; afinal eles são os verdadeiros donos da terra!

Ou depois de tomarem suas terras, e torná-los um bando de mendigos, vão lhes pedir perdão, como costumam fazer aos nossos irmãos, que tiveram seus antepassados escravizados?

Acham que desculpa resolvera o problema do aumento da violência, e da mendicância horrorosa que estão criando com suas ganâncias?

A história já nos mostrou que:
Estes são comportamentos de crápulas e bandidos, espertalhões, que estão desrespeitando a natureza e os menos favorecidos, visando mais uma vez, somente às vantagens pessoais!

Melhor refletir, antes de cometerem mais este crime contra o patrimônio Nacional, contra a população indígena e a natureza! Pois tais comportamentos, nada têm de justiça, muito menos de cidadania e fraternidade!

Para que o povo saiba: Nossa ultima alternativa foi, usarmos o bom senso, e o que sabemos de suas maracutaias políticas, para combatê-los, apresentando evidencias dos fatos, desmascarando-os, com a verdade nítida!

Mas não esta sendo possível debater, pois mesmo tendo argumentos sérios e convincentes, eles continuam usando as verbas dos nossos impostos, para se idolatrarem e distorcer fatos verídicos, enquanto continuam rindo e fazendo chacotas, com os anseios da população!

Talvez; esperem que rejeitemos as bases fundamentais da democracia, da justiça e de nossa convicção; para que eles continuem destruindo a natureza, nos enganando, e nos roubando, sempre acobertados pela lei de “imunidade”!
Minha sugestão é estudar uma forma, de fazermos um abaixo assinado, e dar um basta, ou seja; dar um fim nesta lei de “imunidade”!
Ou então a frase: Ordem e progresso, na Bandeira Nacional; estará mais para: Ordens para os humildes, e progresso aos poderosos!

Resolvi fazer um apelo aos colegas, para divulgarmos estes fatos!

O texto é de minha autoria, mas pertence a todo aquele, que luta por justiça e pela preservação da natureza, na esperança de dar um mundo melhor aos seus descendentes!

Abra sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem!
Provérbios; Rei Lemuel


Pin It
Atualizado em: Dom 13 Fev 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222