person_outline



search

Acreditar no solo brasileiro, ou nos políticos que governam o Brasil?

Os políticos no Brasil, não devem continuar com lengalenga, agindo iguais baratas tontas no galinheiro, aconselhando o povo a gastar o que não tem!… Acha que o povo é que esta segurando o crescimento do país? O dinheiro foi entregue, e esta nas mãos dos banqueiros… E a grande maioria desta população, esta é com restrição no Serasa e SPC; e parte desta divida covarde, até já foi perdoada.
Se quiserem saber; o Brasil tem espaço, e precisa crescer, mas internamente; e ser mais justo na distribuição de renda, antes que seja tarde…

Que o governo incentive a plantação! Se não exportarmos, vamos estocar; e desta forma, nos tornar verdadeiramente o paiol do mundo; mas não estocar inutilidades, e sim mercadorias e matérias primas de primeira. Aproveitaremos para construir casas populares, com planejamentos, pois alem de melhorar as condições de vida e dar dignidades, enalteceremos o nível social da população carente; construiremos melhores estradas, pois vai chegar a hora de evacuar a produção… Daremos ocupação para mãos e mentes, ajudaremos a encher estômagos, traremos tranqüilidade e ordem publica. Tendo mais ocupação, diminui-se a violência, esvaziam-se as cadeias, melhora a segurança, a saúde e educação e teremos mais mãos-de-obra qualificadas.
E então será que o representante do povo não vê nem pensa mais desta forma? E seus conselheiros políticos, não se lembram de suas promessas de campanha? Então porque ao invés de continuar com promessas, não arregaça as mangas e cumpre as anteriores?

Esquece os EUA Excelência! Deixe seu brinquedinho parado no aeroporto por algum tempo. Vamos ao trabalho, é para isso que foi eleito; seja digno da confiança que lhe depositamos assuma seu cargo de verdade, pare de lengalenga, e vamos buscar a verdadeira independência rumo à soberania.

Nossa economia não pode continuar atrelada e submissa a desenvolvimentos de outros países de terceiro mundo, ou mesmo, aos de primeiro mundo, que já não tem para onde crescer! Caso siga estes conselhos, não aceite superfaturamento em obras que sangram os cofres públicos! Existem outras formas de comercializar riquezas, além de exportação e vendas de estatais.

O povo precisa trabalhar, não pode, e nem deve viver de esmolas e continuar eternamente na dependência. Podemos deixar as usinas produzir álcool, as usinas de ferros que continuem a produzir para melhorar e desenvolver maquinários, como a frota naval, a aviação, carros blindados, pontes, estradas, construção civil, não somos dependente de EUA, temos água, e solo fértil rico em minério, chega de lengalengas aqui não existe crise.

O problema no Brasil, sempre foi os gananciosos e seus interesses em explorar o povo com as mais altas taxas tributarias do planeta! Se não fosse assim; há muito tempo teríamos justiça social e um país de primeiro mundo sem violência!

Duro é acordar, e ver gênios se tornando milionários da noite para o dia, farras c/mensalões, dólares na cueca, empréstimos aos Hermanos, entrega de gasoduto, usinas hidroelétricas, impunidade em desvios etc...

Mesmo assim ainda temos esperanças, pois neste país abençoado, o que é roubado durante o dia, à natureza restitui ao solo durante a noite!
Pin It
Atualizado em: Seg 29 Dez 2008

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222