person_outline



search

Parte 02 - Descobrindo o seu Poder

Levantei da cama e fui em direção à estante meio que conturbado com o que tinha acontecido na noite passada, peguei o bilhete onde estava escrito.
- não sei se devo dizer parabéns ou sinto muito, sua vida vai mudar, seus costumes, sua rotina, tudo que você faz, você não será mais o mesmo, terá que aceitar seu novo destino.
Lyo Solares.
PS: se quer mais esclarecimentos sobre a pedra, me encontre no Ciber café da esquina as 7:00.Hoje você não vai trabalhar, mandei um atestado de que está com disenteria.
- Por que todo mundo faz chacota de minha cara, até um cara que nunca vi, será que não dava pra colocar outra coisa!
Olhei pro relógio e notei que já passava das 6:50 então rapidamente troquei de roupa e fui ao encontro de Lyo Solres.Cheguei no ciber café, e fiquei com cara de bobo, esperei mais de 30 minutos e nada, então em meio meus pensamentos sabia que aquilo era uma enganação, o que tinha acontecido comigo ontem a noite foi só um sonho, e só si tornou mais real graças ao cansaço de um dia corrido, quando ia me levantando fui tocado no ombro pelas costas, era um cara auto com terno branco e uma gravata preta ele tinha o olhar sério, pensei comigo mesmo.
-pronto é ele, acho que vai me chamar pra alguma missão secreta.
Então falei.
- Estou a sua disposição senhor!
O cara olhou e disse
- Eééé em 6 anos de Garçom nunca ninguém me atendeu, fala sério cara o que vai querer?
Fiquei envergonhado, todos estavam me olhando, e mais uma vez sou o idiota do dia. Quando uma voz soou em minhas costas.
-Um copo de suco de abacaxi pra ele e um pra mim, eu pago.
Olhei por cima de meu ombro, era um carinha com roupas e aparência mais juvenil que eu. Então com um sorriso meio tosco perguntei.
- O que quer moleque, espera, você é Lyo Solares?
- Sim sou, e não sou moleque, sou mais alto que você, se é que não percebeu.
Realmente ele estava certo, tenho apenas 1,71 e ele parecia ter 1,80.
- Vim até aqui, para lhe contar o que aconteceu ontem.
- Como assim estava me vigiando?
- Mais ou menos, eu já sabia o que ia acontecer, ontem foi o eclipse solar do Planeta inato.
- Foi o que?
- É uma longa história. Ontem você recebeu a força de um artefato desconhecido dos humanos, se chama, Pedra Rok, ou mais especificamente a sua pedra e conhecida como pedra de Enir. muito antes da terra ser habitada por vida humana, existia uma civilização acima da terra, eles tinham um rei muito severo chamado Rok. A terra, na época chamada Gaia, servia de campo de treino e alimentos para o povo do rei, enquanto o Planeta Inato, sendo conhecido assim pelo segundo nome do rei (Rok Inato) guardava dentro dela um bem mais precioso, as pedras de poder. As pedra guardavam todos os segredos e forças para equilibrar a espécie Inatiana, quem possuísse as pedras seria mais forte que o próprio Rok. Como o rei já estava envelhecendo resolveu viajar anos luz para o futuro em direção a terra, fazer um feitiço para criar uma vida que ia cuidar de seu reino, matou uma mulher, e depois levou o antídoto para sua mulher beber. Nasceu dai uma criança chamada Shurem, o Príncipe Inato que logo se tornaria rei. Depois de 16 anos eis que a mulher de Rok traria uma noticia, estava ela grávida de seu segundo filho, Hades, dessa vez puro de sangue Inato. A decisão de Inato foi imediata, o trono não seria mais de Shurem, quando Hades completasse 20 anos, o trono ia para ele.
- E depois o que aconteceu?
- Shurem resolveu matar seu pai e pegar as pedras inato, ele já não estava mais afim de pegar só o trono, ele também queria o poder, matou seu pai, seu irmão e explodiu o planeta.
- E as pedra, também foram embora.
- Não, antes de morrer o rei lançou as pedras em um portal para terra, jogando cada uma em um espaço tempo diferente, cada pedra tem uma pessoa que ela mesma escolhe, e você é um deles, agora não me pergunte o por que.
- Atá bom, se fosse verdade seria emocionante.
- Escute, as pedra foram mandadas para a terra, temos que achar os 5 escolhidos antes que shurem venha, escute Freddiê a vida da espécie humana esta em nossas mão.
- Espere você disse!
Antes mesmo que eu terminasse de falar, Lyo me mostra uma Pedra parecida com a que eu tinha visto na noite passada, mais dessa vez era verde, e mais arredondada.
- Está convencido agora?
-Não, não isso é loucura. E meu trabalho?
Lyo tira do bolso um pedido de demição que ele mesmo fez.
- Nosso planeta e mais precioso.
- Espere e o que aconteceu com Shurem?
- Não sei, mais desconfio que está chegando, pois já passou do eclipse Inatiano, e você recebeu sua Rok, pode ser que ele venha em sua direção agora.
- Quantas pedras já foram descobertas?
- 2 a minha e a sua, porem pode ser que todas já estejam aqui, e a terceira eu sei que está.
- Como assim, você sabe onde?
- O pior que eu não sei, mais antes de morrer o príncipe Hades deixou sua mulher que tinha um filho, o futuro príncipe, lendas mais ocultas dizem que Hades colocou a pedra escura em vez do coração de seu filho, pois havia ele nascido e quase morria se não tivesse sido o ritual.
- Então se as pedras foram mandadas para a terra e obvio que.
- O príncipe também está na terra. É por isso que quero sua ajuda. Vai me ajudar? acho que você não tem escolha.
- Se estiver me enganando vai se ver comigo!
Saímos, e fomos para a casa de Lyo.
- O é, cadê os caras do suco de abacaxi?
Lyo me mostrou seus experimentos e suas engrenagens de robótica, comecei a ficar cada vez mais convencido que tinha que ajuda-lo, afinal de contas era minha chance de me aventurar. Algo que eu não sabia era que ele tinha uma irmã, Mysti era uma menina sorridente, e que a unica pessoa que tinha ali para ela era seu irmão. Os pais morreram ainda jovens, mais Lyo tomou de conta de tudo.Lyo chegou até mim e me deu um aparelho, uma espécie radio á longa distância.
- Pronto leve isso com você, se precisar de minha ajuda aperte esse botão.
- Ok, acho que posso dizer é; há que loucura (inda não consigo acreditar) mais vou logo avisando se no final das contas eu ficar com cara de idiota mas uma vez, você vai se ver comigo.
- Não se preocupe, nos vamos conseguir.
Ao chegar na porta para ir embora, me bate uma tontura, tudo gira ao meu redor e imagens de guerras vem em minha cabeça, um povo sofrido pedindo socorro, explosões, aparece tudo ali na minha frente.
-O que foi Freddiê?
- Não sei, eu vi pessoas sofrendo, fogo, sague e mais nada.
- Deve ser Shurem, ele esta chegando, vá para casa descanse, amanhã bem cedo vamos treinar.
- Como assim?
Então fui para casa, tentei dormir, mais não consegui tirar aquelas imagens de minha mente, o dia amanheceu mais parecia que tinha passado um semana esperando ali deitado. Fui para a cozinha, e mais uma vez veio uma tontura ao abrir a geladeira, tive outra visão, um homem ensangüentado falava
- Acalme-se, estamos trazendo reforços.
Levantei do chão, e novamente comendo na rua fui ao caminho do local combinado, um ferro velho deserto. Na ida para o treino, passei em frente o trabalho e fico pensando, que loucura estou fazendo, porem é melhor arriscar, ficar sem ser zoado todo dia não ia me fazer falta.
Me aproximo de um local deserto, cheio de carros e latas velhas, então escuto uma voz.
- Está pronto?
Olho para traz e não vejo ninguém, e novamente a voz fala mais alto.
-Vamos começar.
- Lyo, não tem graça, aparece.
Quando escuto um assobiar em minha direção, rapidamente olho para minha direita, e desviando seguro no ar um capo de carro que vinha para decepar minha cabeça. Escuto palmas e risos.
- Vejo que você já está, bem preparado.
Era Lyo, no começo não entendi como ele fez aquilo.
- Você está louco?
- Então acho que já podemos começar.

3ª Parte - Descobrindo seu poder.
Pin It
Atualizado em: Sex 5 Ago 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222