person_outline



search

Parte 01 - Descobrindo Seu Poder

Estava eu ali que tinha acabado de acordar e ficava olhando o teto de minha casa. Quando me deparei com a hora que já passava das 9:00 hs da manha, sim eu estava atrasado para o trabalho, levantei rapidamente me vesti e saí ainda comendo um resto de batata frita da semana passada.

 

chegando no trabalho a mesma monotonia começa, fico varias horas na frente do computador digitando trabalhos de pessoas que se dizem importantes, mais no fundo são mais monotonas que eu, em fim pessoas que sabem que não tem nada para mostrar que são melhores, a não ser por seu dinheiro em plena abundancia.
Porem uma coisa eu não sabia, um garoto de uma cidade simples que tinha uma vidinha simples e convivia com pessoas nada simples, podia parar em uma realidade nada normal para ele, só o que eu queria era uma aventura. Depois de sair da cama, comer meio pacote de batatinha vencida e quase inchar os dedos de tanto digitar, podia mudar por conta de uma pedra, isso mesmo, um pedra.

 

Eric me parou no corredor e dessa vez veio zoar da minha roupa, que bom diferente de ontem que veio rir do meu cabelo, depois me deparei com uma pilha de papel na minha mesa.
-Mais que péssimo, hoje vou ficar até mais tarde.
Letras e mais letras e números, quando caio de cara na mesa todos olham, e mais uma vez fico sendo o bobo.
-Agora tá legal, todo mundo pensa que sou doido.
Saindo do trabalho quase 10:00 da noite fui andando em uma calçada onde a escuridão tomava de conta. Acelerei os passos, mais algo estranho estava acontecendo, parecia ficar mais claro a cada passo que eu dava, foi ai que olhei para o céu e vi uma estrela que crescia progressivamente.
-Que é isso? nunca tinha visto uma estrela assim.
Cheguei em casa, terminei de tomar banho e fui dormir. Um foco de luz na janela me chamou a atenção, curioso olhei e vi um artefato parecido com uma pedra luminosa, sem explicação, estava ali parada na minha frente, resolvi me aproximar e toca-la. A luz ficava cada vez mais forte e quando peguei senti aquele poder passando por minhas mão, depois uma rajada de luz vem em minha direção.
Caí na cama e depois disso só me lembro do outro dia sentado.
Olhei para meu lado esquerdo, na estante um bilhete, onde revela tudo o que aconteceu e o que vem à acontecer.

2º parte - Descobrindo seu poder.
Pin It
Atualizado em: Sex 5 Ago 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222