person_outline



search

Irmãos iluminados - humanos não têm consciência cósmica

Ao contemplar o emaranhado Cósmico do Universo, todo ser humano se sente impotente diante de tanta existência, satélites, planetas, quasares, galáxias, buracos negros e uma infinitude que o pensamento dos seres humanos, mesmo para os mais brilhantes gênios da humanidade, fica sempre a pergunta para que tudo isto? Que engenharia é esta? Como foi feito? Por que foi feito, como? Existe até os mais audaciosos que perguntam realmente estamos sós?É assustador saber que os seres humanos com todo o conhecimento adquirido ainda não tenham respostas para: De onde viemos? Para onde vamos? Porque estamos aqui? Qual a Missão humana? Diante de tanta beleza inteligível da existência, penso que outros seres universais já ultrapassaram a inteligência humana há muito {de longe}. Pois a morte é algo muito obsoleto, a dependência dos seres humanos com o meio ambiente é muito grande, estes animais racionais precisam de água, ar, gravidade, alimento, só sabem viver em grupos, parece que estão sempre assustados. Esta dependência exagerada do meio ambiente é com certeza um atraso intelectual muito grande. É muita repetição. A dor, o sofrimento e a morte são provas cabais de que a humanidade não está pronta para ter o controle do universo. Porém, entendo que outros irmãos nestas alturas, já têm a chave do controle universal, de há muito, a posse do bóson de higgs, que jamais poderá ser encontrado em fissão de partículas, ou de aceleração em velocidade variada, ou não, visto, a força gravitacional forte da terra ser impedimento pleno. Até quando teremos que clamar pela caridade intelectual dos nossos irmãos iluminados, que com certeza estão rindo destes seres racionais, em tese, mas que não conhecem a razão da existência do universo em expansão. Seres humanos - os grandes construtores de desertos.

Pin It
Atualizado em: Seg 2 Ago 2010

Comentários  

#3 tania_martins 21-10-2010 12:17
Não fica triste.Todo aquele que tem por missão iluminar é duramente criticado pelos que não conseguem compreender.
Abraços.
#2 luizdomingosdeluna 04-08-2010 20:08
Na verdade caro humanizador social Luciano, quando crei a série / aquariano / pensei que seria bem acolhido pela critica, mas recebi uma chuva de criticas destrutivas à obra, vez que, muitos acharam /aquarius / uma fuga do meu eu para fugir a dureza da linha existencial, fiquei triste, aliás, ainda estou triste
#1 LucianoRochaRoots 03-08-2010 23:27
Você tem conhecimento e sabedoria. Pena que muitos não entenderão tuas palavras, e assim pessoas que exercem papéis como os nossos, e de muitos aqui e ali neste mundo, serão como dejavu no tempo e após muita insistência muitas pessoas ouvirão com os ouvidos, lerão e verão com os olhos. Parabéns.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222