person_outline



search

A Filosofia em Aquarius



Outro dia, depois de uma viagem cansativa, já próximo da bolinha ainda azulada, na troca do chip, senti o peso do oxigênio nos pulmões, o cheiro do ar, a estratosfera com a sua gravitação a todo vapor, pedi ao navegador uma parada, o nosso GPS deu sinal de alerta! Impossível redução de velocidade. A aceleração é lei, é norma, precisa ser seguida, ao contrário entraremos em pane.
Fiquei muito preocupado, vez que, nós aquarianos não pensamos, como saberíamos que uma freada rápida iria causar uma colisão? Além do fato de estarmos a uma certa distância do Planeta Terra, logo, colisão com a terra nem pensar. Colisão com quem? Pensei! Na dúvida, coloquei minha luneta, na verdade quase perdi minha luneta, pois uma chuva de meteoros atacava intensamente a nossa nave. Um ataque calculado, intensivo, violento, ameaçador. Quem estaria no nosso encalço? Os terrestres com certeza não, eles não tem tecnologia para navegar a cem vezes a velocidade da luz, era o que constava no compudator de bordo.
Quem seriam então os intrusos? Cientistas? Filósofos? ETs? Ora, em Aquarius não existem filósofos, pois Aquarius é a própria filosofia, a nave mãe, Cientistas? Os nossos cientistas trabalham com programas previamente estabelecidos, o que, não é nosso caso – Rota: Aquarius- Terra.
Sobrou para os ETs, ora, nós temos um pacto com os ETs, por que estes iriam quebrar um pacto antigo e aceito, feito ainda no nosso processo existencial e que nunca foi violado por nenhuma das partes para a sobrevivência nossa e deles.
Como, por lei, na estratosfera, nós já temos o direito de pensar, vez que já é território dos terráqueos. Senti a entrada de um novo pensamento, um pensamento forte e dirigido ao centro do córtex cerebral – Que ataque que nada! Tudo isto é tão somente o lixo espacial deixado pelos humanos.
Lixo espacial
-Sim, com Certeza
Alguma dúvida
-Todas
Alguma certeza
-Nenhuma
Mas é assim que a coisa funciona
Pin It
Atualizado em: Seg 2 Ago 2010

Comentários  

#3 rackel 21-10-2010 08:47
Um começo instigante, Luiz. Vou ler a série aos poucos e me manifestarei em cada texto. Abraço fraterno.
#2 luizdomingosdeluna 06-08-2010 17:47
Esta serie / Aquarianos/ foi tão violentada pelos seres humanos do planeta terra, que inclusive, recebi às pressa um chamado de meu superior em Aquarius, somente para que eu parasse de escrever sob pena de ter que Voltar para sempre para Aquarius, talvez tivesse sido melhor ter voltado ao meu berço natal - Aquarius, porém quando vejo você dizer que gostou, fico feliz e acho que tomei a decisão certa. Quem sabe se, também não agrado a outros seres humanos, e assim, tereei minha liceça renovada para continuar descrevendo o meu querido planeta Aquarius ( Lenda Moderna)
#1 GeraldoJCostaJr 04-08-2010 22:54
Muito bom. Criativo. E bastante interessante. Prosa agradável de se ler.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222