person_outline



search

A casa Bugada

Vou contar uma história em que vivi.Vou contar uma história em que vivi.   
  Em uma casa bem bugada, a porta era aberta para todos, menos pro dono.   
  Nessa casa os pisos era o telhado feito para pisar voando pelo chão flutuando no céu em meio a terra.
  Nessa casa não precisava fazer comida, pois ao fazer as comidas voltava a sua forma ''cru''. 
  Para lavar a louça você tinha que tirar o cano de baixo da pia, assim a agua brotava da pia e ia direto paro o cano sem cano.   
  Teve um dia em que fui visitar a casa bugada, quando entrei saindo pela porta fechada enquanto aberta, escultei uma garota muda falar; -''RATNAJ ORP MET EUQO'', logo percebi que as falas eram ao contraria e que a garota muda tinha falado ''O QUE TEM PRO JANTAR''.
  Fiquei preocupado com aquela casa, então logo chamei o policial, por pouco eu me mato. 
  Quando o policial entrou saindo pela porta aberta enquanto fechada, o policial começou terminando a assaltar a casa bugada.
  Assim que o policial me viu, correu parado atrás de mim para poder me matar, sorte que consegui fugir do perigo indo atrás dele.
  Comecei a correr parado para poder distanciar da casa bugada, mas percebi que ela me seguia do mesmo jeito que a lua nos persegue a cada noite em meio dia. 
  Resolvi então me matar pois assim tudo acabaria de ser doido, mas quando cai pulando de um prédio casa de 5 andares, sendo 2 metros de altura, me levantei deitado em um berço cama em uma forma Bebe Adulto Criança. 
  Hoje tenho 16 anos e não sei onde fica a casa bugada, falei pros meus pais de minha primeira segunda vida morta e eles desacreditaram acreditando da verdade mentirosa.
''Espero encontrar a casa bugada.''

Pin It
Atualizado em: Sex 20 Nov 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222