person_outline



search

Sim, eu creio em Deus!

Há um texto bíblico que diz: "Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém." (Romanos 11:36).Por conta dessa verdade, na qual creio e invoco com muita força, eu jamais poderia me dedicar a escrever publicamente sem ter um espaço rotineiro dedicado ao meu Pai Celestial. Portanto, é certo que os leitores encontrarão mensagens de cunho cristão dentre os textos que publicarei aqui.Quero salientar que não defendo religião alguma. Ao contrário, acho que as religiões em geral são um grande mal para a sociedade. O propósito inicial de "religar" o homem a Deus cai por terra quando ser religioso passa a ser mais importante do que relacionar-se com o Pai.Acredito na Bíblia, como regra de fé e prática, ou seja, ela é o manual de sobrevivência do cristão, e não posso admitir que alguém tenha coragem de apontar o que é aplicável e o que não é nos textos sagrados. Ou se crê na Bíblia, ou não. E ponto! Não adianta relativizar, ao bel-prazer de cada um.Não sou detentora de conhecimentos teológicos profundos, mas gostaria de falar a respeito de entendimentos que Deus vai me trazendo à mente, na medida em que alio orações e leitura bíblica, e mais algumas horas de estudos de texto, contexto e intertexto da Palavra de Deus.Com isso, espero poder ser também canal de cura, libertação, alegria, paz aos leitores; não por possuir poder para isso, mas porque o Evangelho, este sim, é o poder em si mesmo.
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê." (Romanos 1:16)
Na paz

Pin It
Atualizado em: Seg 23 Mar 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br