person_outline



search

VISITA INESPERADA

Toc, toc, toc.

___ Pois não?

___Passei aqui para conferir se você recebeu tudo o que preparei hoje para você.

Eu te dei um lugar onde você pudesse se abrigar.

Proporcionei a você uma noite reparadora em sua cama confortável , de modo a recarregar suas energias para esse novo e radiante dia.

Quando você abriu a janela e pôde contemplar um lindo dia, a natureza, um céu esplendoroso para que vivesse o seu melhor dia.

Cuidei para que não lhe faltasse oxigênio,  água e alimentos, os mais variados, cada qual com forma, sabor, textura e nutrientes inigualáveis.

Dei a você uma família e te cerquei de pessoas, conhecidas e desconhecidas, para que pudesse se relacionar da melhor forma possível com cada uma delas, inclusive no tocante às diferenças individuais.

Propiciei a você um trabalho digno, para que pudesse se sentir engrandecido e oferecesse o seu melhor em prol do bem comum.

Lembra-se de quando ia sair para o trabalho e se irritou por não encontrar as chaves da casa, que, invariavelmente você as deixa sempre no mesmo lugar?

Que no caminho, exatamente no local e horário onde você deveria estar, caso não tivesse perdido as chaves de sua casa, alguém foi assassinado?

Ao final da jornada, quando você já se mostrava cansado, disponibilizei meios para que voltasse em segurança à sua casa.

Você confirma e reconhece tudo isso ao seu dispor?

___Sim, sim..., mas..., quem é o senhor?

___Eu Sou Aquele em que tudo é possível e que nem sempre Sou compreendido, mas que sempre Estou a te proteger e a te dar, não o que você quer, mas o que a Minha convicção assegura ser o que melhor lhe convém.

Pin It
Atualizado em: Dom 23 Nov 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br