person_outline



search

Adeus

Quando o sangue não  circular mais , o meu coração  por consequência irá parar e aí soltarei o meu último suspiro ,Adeus. Vou me embora de mim mesma mas vocês não me verão , irei me despedir de todos vocês com um beijo no rosto,infelizmente  não irão sentir os meus lábios no vosso rosto coberto de lágrimas e sofrimento .Estarei perdida na minha própria casa , estarei ali com vocês olhar pra um corpo vazio , como é que irei vos explicar que estarei com vocês ? Como irei vos mostrar que não vos deixarei sozinhos? 
 Os telefonemas começarão a espalhar o meu desaparecimento precoce , não tarda a casa irá se encher de caras cobertas de lágrimas , de gritos sufocantes e de revolta perante o Criador , vocês saberão que não o quero , Deus não o fez por mal . Irão passar umas horas depois do meu Adeus e logo chegará uns homens de fato que irão dar vos a escolher o melhor para a minha despedida , nunca pensei observar a minha mãe a chorar tanto , lembro me daquele olhar , o olhar do dia que fui ao medico porque senti uma dor forte na minha cabeça , era aquele mesmo olhar , na verdade aquele olhar na minha mãe ficou durante cinco meses desde que soube que eu tinha um tumor cerebral , uma criança como eu já sabia o significado de tumor e de câncer, infelizmente não era a primeira vez a ouvir tais palavras .
 Acabarão por chegar flores , como eu adoro flores , principalmente tulipas , prometam que me deixaram tulipas todos os dias ? Sentirei me mais bonita . Agora não sei como irei vos agradecer , não tarda o minha irmã irá crescer e começar andar e eu não poderei brincar com ela , ela nem saberá quem eu sou . Prometem que lhe irão dar a Barbie mais bonita ? 
 Quando amanhecer estarei já vestida como uma princesa para sair , usarei aquele vestido azul que comprei mais o meu pai uma semana depois do ultimo tratamento que eu fiz com a Dra. Emília , ela era muito simpática ,ela irá estar na minha despedida ela prometeu -me . Agora só quero que todos me prometam uma coisa , nunca irão se esquecer de mim pois não ?
Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222