person_outline



search

O Muro

Há muito tempo me encontro preso em uma fantasia em que não posso acreditar nas coisas que eu vejo ou sinto. Esse caminho que escolhi, agora, levou-me a uma parede.
E a cada dia que passa, sinto-me cada vez mais como algo querido que foi perdido.
Levanta-se, diante de mim, uma barreira de silêncio e escuridão entre tudo que sou e o que jamais queria ser. É apenas uma farsa, elevando-se, marcando os limites, com isso, meu espírito se apagaria. Seguir em frente é o que eu procuro, eu temo que esses objetivos possam ser muito fracos e insuficientes para transpor e vislumbrar o outro lado.
A terra prometida está esperando como uma jovem que está prestes a ser noiva. O momento é uma obra-prima, o peso da indecisão no ar está lá, assim como o símbolo e a soma de tudo o que sou. Tudo não passa de uma farsa, elevando-se, bloqueando a luz e me cegando. Mas eu quero ver.
Ouro e diamante lançam um feitiço que não é para mim, eu sei muito bem. Os tesouros que eu procuro estão esperando do outro lado. Há mais do que eu possa medir nos tesouros do amor do que realmente eu possa encontrar. E, embora ele sempre estivesse comigo, preciso derrubá-lo e deixar acontecer.
Tudo que eu sou, e tudo o que eu estava destinado a ser, em harmonia, brilhará verdadeiramente e encantará a todos que esperam para atravessar… O muro.
Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222