person_outline



search

Siga o protocolo!

A idéia é que isso seja assim. Desse exato jeito, sem mudanças. Siga o protocolo! É sério! Não provoque, só faça o que é para ser feito e nada mais! Isso pode virar um jogo perigoso, pode lhe causar sua morte.
Não brinque com coisa séria. Sim, pode ser um pouco intimidador, e, as vezes, você vai ficar tão triste que vai querer duvidar da sua própria capacidade, e você vai. Vai duvidar se vai passar por todas as fases, as fantasias que terá que vestir, as crises existenciais... Mas tudo faz parte do plano. Do qual você não pode desistir, o qual você tem que seguir à risca, sem perder tempo tentando mudá-lo; você não vai conseguir.
Esse plano não tem falhas, mas também não é tão ruim quanto você o faz parecer. É um plano do qual muitos desistem, mas os que não o fazem, não tem muitos arrependimentos. Até porque é um plano muito simples. O que tem de tão difícil em seguir o protocolo? No final vale a pena, mas você terá que chegar lá se quiser ver isso por si mesmo.
— Mas o que é tudo isso, afinal?
— A vida!
Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Comentários  

#3 PauloJose 25-04-2016 21:41
A VIDA NÃO É NADA FORA DISTO.
PARABÉNS APLAUSOS DE PÉ.
#2 atena 06-04-2016 08:37
Tenho alguns artigos postados , se desejar visite >http://autores.com.br/publicacoes-artigos/3-cronicas/cronicas-textos/54898-a-primeira-vez Deixe seu comentário.
#1 atena 06-04-2016 08:35
Gostei muito do seu Artigo.
Bem assim mesmo. Isso é a vida.;)
você escreve bem!

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222