person_outline



search

Silêncio

Silêncio É complicado ficar omitindo e disfarçando o tempo todo um sentimento tão fervoroso e intenso. Tenho medo, e um  desejo  absurdo de gritar ao mundo e sussurrar ao teu ouvido " como é grande o meu amor por você"...
 Não há explicações , se o que sinto é intenso e não passa. Mas você passa todo sorridente, com teu jeito certinho / desengonçado, porém, quando quer fugir da realidade transforma-se num garoto  cheio de sonhos ( que são impedidos pelos sonhos do pai) , mas se revela propiciamente  sensual e sedutor. Talvez seja por isso que gosto de ti, por ser ambíguo . E eu conhecer toda essa ambiguidade , e assim posso desvendar todas as sua facetas; isso me permite amar-te em silêncio. No silêncio das madrugadas único momento em que você se permite ser simplesmente você.
 Você que tem anseios de crianças , e a experiência de um senhor. Tu que luta pela mulher amada ( mesmo que essa não seja  eu). Mas porquê?, porque fui gostar de alguém como você?, você que me enxerga como uma irmã , você que é gentil e extremamente rude, que dança, canta e encanta, que lê tudo que eu curto, e escreve versos raros. Você que me abraça por proteção, que me acaricia até pegar no sono , tu que conhece quase tudo em mim, mas desconhece o que deveria conhecer.
 Eu que por medo da rejeição sento-me ao teu lado todos os dias( mas me escapa a coragem  de tocar no assunto contigo). Por mais que eu queria que fosse real o que as pessoas dizem , não posso mudar sua opinião, sempre se referem a nós como casal e você sempre exclama:  NÃO SOMOS UM CASAL. Porém só terei você e ouvirei o oposto na escuridão  do dia em que sentirei suas mãos secarem as lágrimas derramadas como sangue em minha face.
 Mãos de toque suave , mas que pesam sobre o peito, em minha face e consciência. Consciência que culpa meu coração , mas que faz brilhar  um cura ao simples soar de perfume, perfume que traz paz ao senti-lo e maltrata quando se vai.Sonhos , sonho , esperanças; esperança que não se concretiza, esperança do sonho de um dia ter você ao meu lado, e tu simplesmente com um sorriso afirmar que somos um casal... Um sonho que parece impossível aos olhos dos reles, indestrutível as sensações implícitas , mas não realizadas ao encontro de nossas desordens.
 Apaixonante, elétrico, tímido como um poeta, exibe sonhos e desejos; talvez ruivo, loiro, moreno, com sardas, de óculos ou aparelho, gordo ou magro; bem características físicas são importantes , mas nenhuma supera seus valores. Mas aqui estou desmoronando em lágrimas, com um anseio  nunca antes interrompido até agora. Um segredo jamais dito, que ficou estagnado com o tempo, segredo que já não consigo suportar. Por fim te amo, mas prefiro manter essa nossa amizade , que desfazê-la por um desejo.
Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br