person_outline



search

Tudo se acaba

Pouco a pouco tudo se acaba, nada é eterno, nem seu lindo sorriso, me dói saber que não poderei mais ver ele,não poderei mais ouvir sua voz,e nem ouvirei mais um eu te amo saindo da sua boca. Eu pensei que com você seria pra sempre, pensei que seria eterno, mais foi eterno enquanto durou, você me deu um infinito tão breve e tão lindo, eu te amei e posso afirmar que ninguém vai te amar como eu há amo. Como você teve a coragem de me deixar? como? parece que alguém está arrancando meu coração, isso dói tanto querida, você nem tem noção,o meu erro maior vai ser ver você partir e não fazer nada além de te olhar indo em bora dos meus braços. Você largou minha mão por que você foi largar minha mão? por que querida? hoje estou partindo esse talvez seja meu ultimo adeus não diria adeus mais sim um até breve meu amor. Daqui do alto desse prédio todos são iguais, não posso sentir a frieza das pessoas nem vê-las sorrir isso é bom por que não vou precisar ser fria com ninguém, esse é meu até breve a você, o que me resta é rabiscos,cigarro e vinho barato, eu vou partir agora estou tão confusa até depois dessa vida eu te amarei, vou levar você pra sempre comigo,não se sinta a culpada eu errei amanhã minha alma estará te protegendo e meu corpo sera jogado em um buraco como todos os outros mais eu não ligo esse é meu fim.
Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br