person_outline



search

Vingança ou justiça?

Hoje, conversando com uma amiga para chorar as mágoas da minha vida ruim (afetiva somente, porque no resto é um verdadeiro paraíso!), a gente foi listando uns nomes e trocando informações.
E então, nós nos demos conta de que todos os homens filhos da puta desgraçados que passaram pela minha vida fazendo algum tipo de merda, têm filhas mulheres...
Eu confesso, achei isso "muito engraçado"!!! kkkkkkkkkkk. Para uns, um certo veneno vingativo kkkk, para outros, um certo senso de justiça divina kkkk. Não importa como vão julgar, eu continuo achando isso "muito engraçado"!!! kkkkkkkkkkkkkkk.
Me fez lembrar de uma situação que eu vi na TV em algum programa desses sobre relacionamentos em que o apresentador perguntava para um homem: "você gostaria que sua filha se relacionasse com um homem igual a você? Que seu genro fosse um homem que fizesse com sua filha o que você fez com a filha dos outros?" e eu acho que se fizéssemos essa pergunta para todo homem que tem uma filha mulher, talvez eles tivessem alguma dificuldade na sua resposta...
E isso tudo fez um sentido enorme pra mim, porque eu nunca cobrei as minhas dores afetivas, sempre deixei pra Deus cobrar (e isso sempre me foi consolador!).
Desejo sinceramente que Ele tenha com as coitadas destas filhas, a misericórdia que os pais delas não tiveram comigo!!!
Amém.
Pin It
Atualizado em: Dom 25 Nov 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222