person_outline



search

O amor que eu quero pra mim, é o amor que eu posso dar

Eu quero um relacionamento verdadeiro, sincero e recíproco.
Eu quero um homem que seja honesto comigo, mas acima de tudo que seja honesto com ele mesmo, com seus sentimentos, com suas verdades, com seu passado, com sua realidade! Que seja transparente com nós dois...
Que seja trabalhador, que tenha senso de responsabilidade e de comprometimento.
Que seja claro, direto e objetivo quanto aos seus valores, no seu posicionamento de vida, na sua conduta.
Que goste de sexo e seja liberal o bastante para vivermos os nossos desejos abertamente, sem preconceitos, sem limites, sem reservas, sem vergonhas, sem medos e que vivamos todos os prazeres de forma saudável, usufruindo de todas as possibilidades que caibam entre 4 paredes, a dois, com respeito, cuidado e amor.
Eu quero um homem que seja cuidadoso, que saiba cultivar o amor diariamente como faz um jardineiro com suas flores!
Que se apaixone por mim como eu sou, que me aceite, que me acolha, para que eu também possa amá-lo cuidadosamente, me apaixonar e me entregar de cabeça, sem medos e aceitá-lo plenamente incluindo-o em minha vida.
Eu quero um homem que esteja livre, desimpedido, sem compromisso com outra pessoa! Pelo amor de Deus! Um homem livre, total e plenamente, para construir esta relação comigo desde o primeiro contato e com a intenção de que seja estável e duradouro, que tenha amor real, que tenha testemunho de lealdade e que tenha paz...
Eu quero um homem que queira compromisso e que entenda que isso não precisa significar um aprisionamento... Que ele saiba que com respeito e confiança, toda liberdade é permitida a dois também!
Eu quero um homem que seja maduro, que já tenha saído da infância afetiva, saído da adolescência dos joguinhos e dos testes, saído da imaturidade das provocações e manipulações.
Eu quero um homem que viva para si mesmo e não para os outros, preocupado com o que vão dizer ou o que vão pensar ou julgar. Um homem que seja senhor de si, que seja mais ele, que tenha uma estima maior que a minha, que seja mais seguro e mais “macho” que eu! kkkkkkkkk.
Eu quero um homem que me respeite, respeite meus sentimentos, que estimule que eu seja a minha melhor versão de mim mesma, que desperte o melhor de mim e em mim, que me desenvolva como pessoa e como mulher, para que eu também faça tudo isso por ele, com ele e para ele.
Eu quero um homem que queira da vida as mesmas coisas que eu quero. Que esteja disposto e disponível para construir uma relação sólida, bem estruturada, recíproca, carinhosa, harmoniosa, equilibrada.
Eu quero um homem saudável e forte, física, mental e emocionalmente. E que ele seja másculo, viril.
Eu quero um homem que seja gentil, fiel e leal aos próprios sentimentos e ao nosso compromisso, ao nosso amor, ao nosso desejo e sonho comuns de construir uma vida juntos.
Que seja atraente aos meus olhos como ele é e que se sinta atraído por mim como eu sou e que nenhum de nós precise obedecer padrões.
Eu quero um homem que tenha muitas afinidades sociais, morais, éticas e culturais comigo.
Que tenha a mesma conduta de vida e de respeito ao próximo que eu. Que faça do “amar ao próximo como a ti mesmo” uma filosofia de vida e do “amar a Deus sobre todas as coisas” sua religião, assim como eu, e que não seja um fanático religioso!
Que esteja vivendo um momento de vida que coincida com o meu, que queira o mesmo que eu quero da vida agora e que tenha todas as condições assim como eu tenho, de começar qualquer história a partir daqui, de imediato.
Eu quero um homem que já seja pai, para que eu não precise realizar o sonho dele, sendo mãe, afinal eu nunca quis ser (e, quanto mais o tempo passa, menos eu quero!).
Eu quero um homem que tenha pegada, que seja intenso, que tenha autoridade afetiva sobre mim ao ponto de me conter. Que cumpra seu papel de homem na relação para que eu possa cumprir o meu de mulher...
Tudo bem básico, nada demais, só o essencial! kkkkkk
Eu nem tô pedindo muito e nem tô pedindo nada que eu não possa oferecer!!! Tô??? kkkkkk
E se não for assim, se não for tudo isso, eu prefiro morrer sozinha! Está declarado!
Porque eu só peço o que eu puder dar. E sim, eu posso oferecer tudo que pedi.
E, se for para me sujeitar a migalhas, eu prefiro “morrer de fome”.
E “teje” dito kkkkkk.
fShare
0
Pin It
Atualizado em: Dom 25 Nov 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222