person_outline



search

Luz & Sabedoria

Se eu tivesse o poder de realizar um desejo (um só, não mais que um) das pessoas que gosto com um presente para este Natal e para toda a vida, certamente desejaria sabedoria. Com sabedoria elas poderiam dar mais valor e aproveitar melhor tudo de bom que existe na vida, tendo ou não dinheiro.

Poderiam entender melhor o porquê de cada coisa que acontece em suas vidas e na vida do planeta.

Com sabedoria elas poderiam estar melhor preparadas para reconhecer o que é e o que não é bom para a suas vidas e qual o caminho seguir.

Com sabedoria elas seriam   humildes sem se humilharem. Poderiam ajudar sem precisar julgar. Poderiam amar sem precisar se apegar.

Com sabedoria, a desarmonia exterior afetaria cada vez menos a sua paz interior.

Poderiam entender que é só sendo feliz que se pode multiplicar a felicidade.

Poderiam compreender, também, que a felicidade está sempre tão perto e que elas a encontrariam, num minuto de meditação, bem guardada num cantinho dos seus corações.

Mas esse desejo eu não poderia realizar pois sabedoria é uma iluminação que ninguém poderia lhes dar. Sabedoria só pode ser alcançada quando se caminha em direção à Luz.

Muita Luz para você!

Pin It
Atualizado em: Dom 14 Dez 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br