person_outline



search

Obrigado Pelo Castigo

Entao, obrigado pelos vidros estilhaços que foram jogados em mim, sinceramente descobri a realidade confesso que doeu, mas me testou de uma forma tao bruta que durou muito mais que um castigo infantil. Agora posso sentir o veneno correndo em meu corpo e nao sei se vou aguentar correr ate amanha entao me segure para que eu nao caia, conto com voce para isso e nao acho que me decepcionaria. Eu nunca disse que te odiava por ter ido, mas nunca gostei de me despedir, as pessoas vão para sempre, certo?Quem de nós será salvo?Tenho Tua permissão para subir? Minhas veias sanguineas ficarao fracas sem Voce.

Instale um pouco de compaixao em mim e me ensine a viver, porque perdi muito tempo ouvindo promessas do mundo, promessas vazias que nunca serao cumpridas. Arrebente as correntes do meu corpo e abra minha mente, meus olhos estao se abrindo. Suas maos continuam em meus pescoço, entao por favor nao me sufoque, nao é o que eu quero.

Todo esse sangue que nos cercam foram de vitimas do crime do mundo que sujou as maos com prazer e trouxe pertubaçao para todos. Voce entao se manteve com sua pose...

Cuidado, pois esse predio pode cair.

Pin It
Atualizado em: Ter 25 Jun 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br